Navegando por CNPq CNPQ::OUTROS::RELACOES PUBLICAS

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 46  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-jul-2021Uma análise do processo histórico do PIBIC da Ufal: construindo a identidade, a imagem e a comunicação institucionalSilva, Gleydson Monteiro daTrabalho de Conclusão de Curso
26-mar-2024Áreas de atuação das relações públicas no Brasil emergência e consolidação das mulheres no mercado maceioenseFerreira, Bianca de Souza; Marinho, Camila Cristina da ConceiçãoTrabalho de Conclusão de Curso
16-jul-2021Barbosa jiu jitsu: plano estratégico de comunicaçãoSilva Junior, José Ulisses da; Souza, Lucas de Bezerra deTrabalho de Conclusão de Curso
6-abr-2022Caiu na rede é Dibradoras: análise sobre a importância das redes sociais para o fortalecimento do futebol feminino no BrasilFon, Pei Shung Bezerra AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
6-dez-2023A coerência expressiva dos artistas em suas performances: um estudo sobre o U2 e as controvérsias no seu ativismo social e políticoLima, Mariana Américo Vianna deTrabalho de Conclusão de Curso
6-nov-2023Comunicação, educação e mobilização popular: a proposta política da Escola Nacional Paulo FreirePereira, Vinícius BragaTrabalho de Conclusão de Curso
25-ago-2021Comunicação, midiatização e amadores : estudo de caso sobre o canal Tudo Sobre CachorrosGomes, Rafaela de GusmãoTrabalho de Conclusão de Curso
19-abr-2021Empreendedorismo no Instagram: uma análise perfil FH Nacional & ImportsSilva Filho, Izaldo Raimundo daTrabalho de Conclusão de Curso
19-jul-2022Estratégias das relações públicas: obstáculos e oportunidades no mercado digitalSantiago, Isabelle Suellen de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
6-nov-2023Os eventos públicos no contexto da pandemia de covid-19: a atuação do cerimonial do governo do Estado de AlagoasTenório, Vitória BezerraTrabalho de Conclusão de Curso
4-dez-2023Fora ‘você sabe quem’: das mediações às midiatizações de manifestações política no BrasilSilva, Joyce Lys Freire Feijó eTrabalho de Conclusão de Curso
29-nov-2024Futebol além das quatro linhas: comunicação e marketing no mercado futebolístico sob a ótica das Relações PúblicasPontes, Guilherme Antônio da Rocha LinsTrabalho de Conclusão de Curso
31-jul-2020Graphic novel: um estudo da hq daytripperAraújo Neto, Lauro Artomiro deTrabalho de Conclusão de Curso
6-dez-2023Humanização de Marcas no Mundo Digital: O Pioneirismo do MagaluAlbuquerque, Andressa Vilela; Oliveira, Nicolly Ingrid da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
23-fev-2023Implantação da estratégia de Customer Relationship Management (CRM) no terceiro setor: o caso da associação dos pais e amigos dos leucêmicos de Alagoas (APALA)Souza, Eloysa Lopes de; Leite, Ana Luíza DantasTrabalho de Conclusão de Curso
28-nov-2024A importância da memória institucional como ferramenta de comunicação: o caso da Associação Peixe-BoiSantos, Thayná Lavínia Aquino dosTrabalho de Conclusão de Curso
19-dez-2022Incidências das ações de relações públicas no marketing e na publicidade da marca PepsicoBarros, Larissa Madeira; Melo, Rafaela da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
29-out-2019Influenciadores digitais no Youtube: uma análise das estratégias de comunicação das youtubers Niina Secrets e Camila CoelhoMorais, Cinthia Paulino deTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2020As interfaces da comunicação pública no gerenciamento de crise: a pandemia do novo coronavírus no BrasilSilva, Mayra Dias daTrabalho de Conclusão de Curso
4-dez-2023Magazine Luíza e sua consciência de poder dos públicos rumo ao sucesso da marcaCardoso, Pablo de Lucca SilvaTrabalho de Conclusão de Curso