Navegando por Autor Callou, Manuela Rau de Almeida

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 48 de 48
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
15-mar-2024Acessibilidade na Universidade Federal de Alagoas: estratégias de Relações Públicas para inclusãoVilarim, Vitória AparecidaTrabalho de Conclusão de Curso
29-mai-2023Análise da comunicação interna em contexto de pandemia na empresa doity plataforma de eventos do presencial ao home officeSantos, Marissol Maria Silva dosTrabalho de Conclusão de Curso
26-mar-2024Áreas de atuação das relações públicas no Brasil emergência e consolidação das mulheres no mercado maceioenseFerreira, Bianca de Souza; Marinho, Camila Cristina da ConceiçãoTrabalho de Conclusão de Curso
6-abr-2022Caiu na rede é Dibradoras: análise sobre a importância das redes sociais para o fortalecimento do futebol feminino no BrasilFon, Pei Shung Bezerra AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
2-set-2024Comunicação em multiplataformas e relações públicas: uma análise sobre o projeto de relacionamento com o público da TV Pajuçara (PSCOM) entre os anos de 2021 e 2022Silva, Delanie Leandra daTrabalho de Conclusão de Curso
26-abr-2023Comunicação interna nos polos operacionais: estudo de caso do polo alagoano de uma empresa brasileira do setor energéticoOliveira, Anderson de MeloTrabalho de Conclusão de Curso
25-ago-2021Comunicação, midiatização e amadores : estudo de caso sobre o canal Tudo Sobre CachorrosGomes, Rafaela de GusmãoTrabalho de Conclusão de Curso
28-ago-2022A comunidade das fanfics: uma forma de comunicação no cenário virtualSilva, Andressa Janyffer Rodrigues da; Alves, Heloísa PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
27-fev-2023Cultura organizacional e comunicação interna no terceiro setor: estudo de caso da Aiesec em MaceióFrançoso, Amanda Ribas; Souza, Dryelle dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
9-ago-2023Das representações sobre o gênero feminino: campanhas globais e o programa Dove pela autoestimaLima, Thiago Cerqueira de HolandaTrabalho de Conclusão de Curso
3-dez-2024Desenvolvimento de estratégias de marketing digital para potencializar a presença online e o engajamento de clientes: estudo de caso da essencial lingerieSilva, Camila Bianca Artaza da; Silva, Mylena JardelTrabalho de Conclusão de Curso
6-fev-2024A empresa júnior Jangadeiros e seus públicos de interesse: mapeamento e diagnóstico dos cursos de relações públicas e jornalismo da UFALSouza, Laura Maria Barbosa de; Silva, Maria Krislayne Oliveira daTrabalho de Conclusão de Curso
19-jul-2022Estratégias das relações públicas: obstáculos e oportunidades no mercado digitalSantiago, Isabelle Suellen de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
28-nov-2024Estratégias de comunicação aplicadas a órgão de justiça em ações de conscientização: uma análise da campanha “Assédio Não – Dignidade para todos” do Ministério Público do Estado de AlagoasFerreira, Thiago HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
7-jul-2023Estruturação da comunicação interna na empresa de varejo (Maceió-AL): o caso da CarajásSantana, Rafaella de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-nov-2023Os eventos públicos no contexto da pandemia de covid-19: a atuação do cerimonial do governo do Estado de AlagoasTenório, Vitória BezerraTrabalho de Conclusão de Curso
15-jul-2020A ética na profissão de relações públicas: uma análise da participação do Regime Militar e o caso Adolf EichmannFreitas, Thiago BarrosoTrabalho de Conclusão de Curso
4-dez-2023Fora ‘você sabe quem’: das mediações às midiatizações de manifestações política no BrasilSilva, Joyce Lys Freire Feijó eTrabalho de Conclusão de Curso
26-nov-2021Futebol, comunicação e redes sociais digitais: o impacto de perfis não-oficiais na imagem do Centro Sportivo Alagoano (CSA)Silvestre, Isaias Vieira; Silva, Jéssica Maria dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
23-fev-2023Implantação da estratégia de Customer Relationship Management (CRM) no terceiro setor: o caso da associação dos pais e amigos dos leucêmicos de Alagoas (APALA)Souza, Eloysa Lopes de; Leite, Ana Luíza DantasTrabalho de Conclusão de Curso
22-dez-2023A importância das redes sociais digitais utilizadas por microempreendedores individuais no estado de AlagoasDias, Bruna Freire CardosoTrabalho de Conclusão de Curso
19-dez-2022Incidências das ações de relações públicas no marketing e na publicidade da marca PepsicoBarros, Larissa Madeira; Melo, Rafaela da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2020As interfaces da comunicação pública no gerenciamento de crise: a pandemia do novo coronavírus no BrasilSilva, Mayra Dias daTrabalho de Conclusão de Curso
18-out-2023Marketing de conteúdo e sua influência na decisão de compra do consumidorSilva, Jucicleide Bezerra daTrabalho de Conclusão de Curso
6-ago-2024As mídias sociais digitais como meios de evangelização: a comunidade Doce Mãe de Deus, da Igreja CatólicaSilva, Jaqueline daTrabalho de Conclusão de Curso
2-set-2019Mulheres Retratantes e Retratadas: projeto para produção de evento cultural e exposição fotográfica de mulheres atuantes em Alagoas.Gomes, Bruna Raposo de Macedo; Silva, Lucas Felipe Cavalcante daTrabalho de Conclusão de Curso
1-nov-2024“Palco do saber”: projeto experimental de relações públicas para DITEAL e públicos estratégicosLopes, Dayanne Amaral; Santos, Pedro Simão Rocha dosTrabalho de Conclusão de Curso
19-dez-2023Pandemia e a revista Veja : uma análise das formações discursivas e das imagens de si através do ethos institucional das capas no contexto da COVID-19 no BrasilFerraz, Emídio David da Silva AlbuquerqueTrabalho de Conclusão de Curso
30-jan-2023A percepção dos alagoanos sobre a crise de saúde [comunicação] pública no Brasil: o caso da pandemia da COVID-19Lins, Alexandra Byanca BrazTrabalho de Conclusão de Curso
18-dez-2023Perspectivas históricas da comunicação : análise do discurso da pandemia da covid-19 nas capas da revista VejaRodrigues, Aline DiasTrabalho de Conclusão de Curso
6-dez-2023Pesquisa de felicidade como gestão de clima organizacional : um estudo de caso da cervejaria HeinekenSantos, Kalyne Soares dosTrabalho de Conclusão de Curso
25-mar-2024Plano de comunicação integrada : estudo de caso do Instituto Euvaldo Lodi – IEL AlagoasSantos, Jullia BarretoTrabalho de Conclusão de Curso
4-jun-2021Plano de comunicação interna para a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT/MaceióMadeiro, Mariana Campos de Oliveira SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
18-ago-2021Plano de comunicação interna: ferramenta estratégica na BCCOM ComunicaçãoSouza, AlexssandroTrabalho de Conclusão de Curso
21-dez-2020Projeto de relações públicas: visibilidade e expansão do Agrião RestauranteBarbosa, Andrew Lucas da Silva; Nunes, Darlla DuarteTrabalho de Conclusão de Curso
26-ago-2020Proposta comunicacional para o projeto Cão Universitário (relatório de atividade).Rocha, Sara Graziele da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
20-jul-2022As redes sociais como ferramenta de marketing digital na comunicação dos meios de hospedagem durante a pandemia da Covid-19: um estudo experimental no Instagram da Pousada Aconchego – Praia do Francês/ALSilva, Alexsandra Cabral; Rocha, Karolynne Gomes daTrabalho de Conclusão de Curso
31-jan-2024O relacionamento com o cliente como estratégia de relações públicas e ferramenta de crescimento comercial: a aplicação do departamento de sucesso do aluno na Faculdade Raimundo MarinhoMedeiros, Jocelaine de Souza; Santos, Julio Elias Pereira dosTrabalho de Conclusão de Curso
2-jun-2021A relação clima organizacional e satisfação no ambiente de trabalho no caso AdvancerhSapucaia, Heloysa Kelly Martins da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
3-dez-2021A relação entre história local e memória institucional: um estudo de caso sobre a Usina Cansanção de Sinimbu e seu povoadoAlves, Leonel LopesTrabalho de Conclusão de Curso
23-set-2020Relações públicas comunitárias na gestão da imagem organizacional um estudo de caso sobre o 59° Batalhão de Infantaria MotorizadoFerreira, Joquebede da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
26-jan-2021Relações públicas e terceiro setor: proposta de intervenção de comunicação na ONG Pró-AmorSilva, Letícia BezerraTrabalho de Conclusão de Curso
20-nov-2023Relações públicas governamentais : estudo de caso na Secretaria de Estado da Comunicação de AlagoasNanes, Marcela Marília Marques de FariasTrabalho de Conclusão de Curso
24-out-2023Relações públicas internacionais: o contexto diplomático dos Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022Silva, Fábio Luiz dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
6-nov-2023Relatório sobre implantação do Programa “Alagoas Conexão Futuro”: plano de comunicação para o município Colônia LeopoldinaCosta, Wilmar RabeloTrabalho de Conclusão de Curso
27-mai-2021Sistematização da comunicação para as organizações em tempos de pandemia : manual de processos de comunicação para o DETRAN/ALMonteiro, Isabelle Celine SantosTrabalho de Conclusão de Curso
1-set-2021Turismo em Maceió: uma alternativa gastronômica como estratégia de relações públicas para o turismo em visita a capitalÁvila, Priscylla FragosoTrabalho de Conclusão de Curso
6-dez-2023WhatsApp como ferramenta de comunicação interna: panorama de artigos publicados na revista Iniciacom de 2021 a 2023Cavalcante, Jocibele Oliveira Santos; Conceição, Nestor daTrabalho de Conclusão de Curso