Mostrando resultados 16 a 35 de 55
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
22-mar-2013 | Educação mediada por interface : o potencial pedagógico da hipermídia – análise dos materiais didáticos do PROUCA – Formação Brasil | Neves, Nasson Paulo Sales | Dissertação |
8-fev-2018 | Educação na era digital: estágios de integração das tecnologias em cursos de licenciatura na concepção de professores formadores | Santana, Clésia Maria Hora | Tese |
26-set-2014 | Educação superior na modalidade híbrida: um caso de ensino e aprendizagem com as TDIC | Peixoto, Marcela Fernandes | Dissertação |
29-nov-2022 | A escola que gera sofrimento: análise de conceito de saúde mental do professor expresso em dissertações e teses | Ferreira, Adilson Rocha | Tese |
5-jun-2015 | Estilo e catacrese de uma professora da rede pública de Maceió/AL em contextos de precarização | Araújo, Isabela Rosália Lima de | Tese |
14-dez-2009 | Estratégias interativas na educação online : estudo de caso nos fóruns do curso piloto de administração a distância do Sistema Universidade Aberta do Brasil em Maceió - AL | Lopes, Myllena Calheiros | Dissertação |
2-fev-2023 | As estratégias no ensino de biologia para estudantes com deficiência visual e baixa visão: uma proposição metodológica | Ferreira, Fernanda Lima | Trabalho de Conclusão de Curso |
13-abr-2018 | Exergames e saúde mental: uma pesquisa-intervenção em um CAPS da cidade de Maceió | Ferreira, Adilson Rocha | Dissertação |
12-dez-2011 | Formação continuada em mídias na educação: um estudo sobre as contribuições do programa na perspectiva dos egressos | Santana, Clésia Maria Hora | Dissertação |
31-mar-2016 | Formação de administradores públicos no curso EAD: o que dizem os egressos da UAB/UFAL | Silva, Marcelo Fernando da | Dissertação |
12-dez-2016 | A formação docente universitária para a utilização das TDIC no contexto educativo da UFAL e UDELAR | Voss, Lilian Kelly de Almeida Figueiredo | Tese |
28-ago-2013 | A formação dos professores utilizando as ferramentas do PROUCA como facilitadoras no processo ensino-aprendizagem de matemática nos anos iniciais do ensino fundamental | Andrade, Rita de Cássia Correia | Dissertação |
23-jun-2020 | Gamificação em espaços híbridos de aprendizagem: cognição e engajamento | Moura, Esmeralda Cardoso de Melo | Trabalho de Conclusão de Curso |
28-nov-2016 | Identidades do professor de educação especial no contexto de Maceió-Alagoas | Mercado, Elisangela Leal de Oliveira | Tese |
26-jun-2019 | A implantação dos serviços residenciais terapêuticos e a desinstitucionalização em Maceió – Alagoas | Nemesio, Jéssica Sinara de Freitas | Dissertação |
2-jun-2009 | Integração das mídias na escola: uma análise do curso Mídias na educação - ciclo básico 1ª oferta | Figueiredo, Lilian Kelly de Almeida | Dissertação |
4-jul-2012 | Jogos estratégicos e os relacionamentos no Universo de Ikariam | Silva, Jacqueline Felix da | Dissertação |
1-jun-2009 | Letramento digital nas interações online: análise dos fóruns de discussão do programa de formação continuada em mídias na educação | Araujo, Rosana Sarita de | Dissertação |
26-nov-2018 | “Mas agora o processo será diferente do nosso começo lá atrás”: a proposta colaborativa crítica como possibilidade de transformação de ações e significações para o ensino de Libras | Sarmento, Viviane Nunes | Tese |
2-abr-2013 | Matriz para elaboração de atividades didáticas no contexto da educação a distância | Macedo, Israel Silva de | Dissertação |