Navegando por Autor Neves, Manoella Maria Pinto Moreira das

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 38  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-abr-2022Caiu na rede é Dibradoras: análise sobre a importância das redes sociais para o fortalecimento do futebol feminino no BrasilFon, Pei Shung Bezerra AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
16-jul-2021Cidade como marca: uma produção de roteiro turístico e cultural para Penedo em Alagoas (relatório de atividade)Vieira, Janyelle Carla SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
19-jul-2021Circuito Penedo de Cinema: Construção da Identidade Visual da Edição de 2017 (Relatório de atividade)Rolim, Thyeres de Medeiros LimaTrabalho de Conclusão de Curso
17-set-2020Comunicação e interação feminina em jogos de tiro on-line: o caso FortniteMelo, Viviane Borges deTrabalho de Conclusão de Curso
6-nov-2023Comunicação popular e indígena: uma ferramenta de informação política e cultural através das mídias sociais em AlagoasXavier, Ana Maria FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
21-mar-2024Comunicação pública alagoana em tempos de pandemia uma análise dos releases da SESAU-AL sobre a covid-19 (2021-2022)Silva, Dálet Rayane Vieira daTrabalho de Conclusão de Curso
25-ago-2021Comunicação, midiatização e amadores : estudo de caso sobre o canal Tudo Sobre CachorrosGomes, Rafaela de GusmãoTrabalho de Conclusão de Curso
28-ago-2022A comunidade das fanfics: uma forma de comunicação no cenário virtualSilva, Andressa Janyffer Rodrigues da; Alves, Heloísa PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
9-ago-2023Das representações sobre o gênero feminino: campanhas globais e o programa Dove pela autoestimaLima, Thiago Cerqueira de HolandaTrabalho de Conclusão de Curso
1-dez-2023Diversidade e representatividade: análise de diferentes padrões estéticos na comunicação das marcasFrança, Giselle Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
15-ago-2022Do povo, para o povo e pelo povo: um olhar sobre os programas jornalísticos da TV Pajuçara em conceitos sobre agendamento, gatewatching e opinião públicaCavalcante, Fabíola da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
19-abr-2021Empreendedorismo no Instagram: uma análise perfil FH Nacional & ImportsSilva Filho, Izaldo Raimundo daTrabalho de Conclusão de Curso
6-fev-2024A empresa júnior Jangadeiros e seus públicos de interesse: mapeamento e diagnóstico dos cursos de relações públicas e jornalismo da UFALSouza, Laura Maria Barbosa de; Silva, Maria Krislayne Oliveira daTrabalho de Conclusão de Curso
6-nov-2023Os eventos públicos no contexto da pandemia de covid-19: a atuação do cerimonial do governo do Estado de AlagoasTenório, Vitória BezerraTrabalho de Conclusão de Curso
24-out-2023O impacto do TikTok nas paradas musicais: uma análise do ressurgimento da música "Dreams" por meio do vídeo viral de Nathan ApodacaSilva, Adonias Vieira da; Souza, Brenda Agatha Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
23-fev-2023Implantação da estratégia de Customer Relationship Management (CRM) no terceiro setor: o caso da associação dos pais e amigos dos leucêmicos de Alagoas (APALA)Souza, Eloysa Lopes de; Leite, Ana Luíza DantasTrabalho de Conclusão de Curso
19-dez-2022Incidências das ações de relações públicas no marketing e na publicidade da marca PepsicoBarros, Larissa Madeira; Melo, Rafaela da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-dez-2023Magazine Luíza e sua consciência de poder dos públicos rumo ao sucesso da marcaCardoso, Pablo de Lucca SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-dez-2023Midiatização de reivindicações femininas: análise comunicacional do Movimento #8M da página Mídia Ninja (@midianinja)Silva, Isabela Keyla Ferreira daTrabalho de Conclusão de Curso
14-ago-2023Um olhar jornalístico para a comunicação integrada: análise de campanhas publicitárias de grandes marcasGraciliano, Ana Luiza Maffessoni LeiteTrabalho de Conclusão de Curso