Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
19-mar-2024 | Análise de plataformas de dados educacionais o debate da equidade e a influência na compreensão e tomada de decisões dos usuários | Lopes, Marcella Cavalcanti; Carvalho Júnior, Stelio Novais de | Trabalho de Conclusão de Curso |
30-mai-2023 | Aprendizagem e PET Psicologia: uma análise dos relatórios anuais de 2013 a 2022 | Torres, Luan Filipy Freire | Trabalho de Conclusão de Curso |
13-mai-2021 | Argumentação no berçário: uma proposta de intervenção | Lacerda, Bruna Mylena Medeiros; Barbosa, Lorena de Melo | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-mai-2023 | O envolvimento da família na educação infantil: uma análise institucional | Silva, Janicleide Marcelino da | Trabalho de Conclusão de Curso |
23-dez-2022 | Experiência de estágio em psicologia escolar educacional: reflexões sobre orientação profissional | Mendonça, Luiz Eduardo Canuto; Oliveira, Kaio César Cavalcante de Almeida | Trabalho de Conclusão de Curso |
7-dez-2022 | Os impactos dos processos afetivos e interacionais na adaptação ao ensino superior do curso de Psicologia durante a pandemia | Nobre, Natália Samara; Silva, Willyara Gomes da | Trabalho de Conclusão de Curso |
25-abr-2024 | As implicações do distanciamento social na construção de narrativas infantis durante o processo de retomada do ensino presencial | Cosmo, Sâmarha Santos Silva | Dissertação |
3-mar-2023 | Narrativas de inclusão na escola e no trabalho: escutando os protagonistas | Santos, Romário Barbosa | Dissertação |
11-mai-2021 | O papel da mediação na promoção de situações argumentativas na educação infantil | Canuto, Manuella Lira | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-mar-2021 | Parentalidade na adoção de crianças maiores: uma metassíntese | Almeida, Aline Beiriz de | Trabalho de Conclusão de Curso |
27-mar-2024 | Proteção e violência na visão infantil um estudo exploratório | Fonseca, Ana Luisa Mota da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2-ago-2023 | Psicologia escolar educacional no ensino público e privado: relato de experiência | Gonçalves, Matheus Vitório Lopes | Trabalho de Conclusão de Curso |
19-mai-2022 | Recursos lúdicos para desenvolvimento de habilidades socioemocionais na educação infantil: relato de experiência | Morais, Edmilson Júnior Amorim de | Trabalho de Conclusão de Curso |
25-mar-2024 | Resiliência e habilidade sócio emocional em alunos/as do 5° ano: um relato de estágio | Pereira, Joshua Jackson de Andrade | Trabalho de Conclusão de Curso |
17-nov-2020 | Role Playing Game na educação brasileira: uma revisão sistemática | Gomes, Pedro Henrique Matias Marques; Correia, Marcel de Lima | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-fev-2023 | O Role-Playing-Game enquanto ferramenta facilitadora de estratégias argumentativas | Gomes, Pedro Henrique Matias Marques | Dissertação |