Navegando por Autor Stella, Paulo Rogério

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 45  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
25-set-2019Avaliação como possibilidade transformativa: (re)pensando a avaliação no ensino-aprendizagem de língua espanholaAraújo, Welma Júlia Santos de LimaTese
25-abr-2017Biografias e autobiografias no ensino da língua portuguesa: o trabalho com o idosoSantos, Margarete dosDissertação
18-fev-2016O blog na escola: (Re)significando a escrita pelo hipertextoSilva, Hélia Pinheiro Morais daDissertação
3-nov-2022A caminho de uma pedagogia decolonial nas aulas de língua espanhola uma experiência no ensino fundamental II de uma escola pública e periférica de MaceióMoreira Júnior, Rusanil dos SantosTese
10-abr-2019Construindo processos de literatura surda na escola: reflexões, ações e propostasAlencar, Joyce Gomes deDissertação
21-ago-2017O (Des) concerto da ironia: a máscara da democratização brasileira, o poder e o espetáculo político nos artigos opinativos de Roberto Pompeu de ToledoMilito, Ana Lúcia GuerraTese
4-nov-2015Ensino-aprendizagem de inglês no Ensino Médio do Instituto Federal de Alagoas: reflexões sobre TICs e práticas pedagógicasSantos, José AssisTese
20-set-2023Entre letrar e lutar: ressignificando narrativas por meio de uma pedagogia decolonial em língua portuguesaSilva, Natália Luczkiewicz daDissertação
18-jan-2019Escrita em língua inglesa por meio da gamificação em uma plataforma virtualPortugal, Rita de Cássia Couto MedeirosDissertação
9-abr-2019Um estudo autoetnográfico em aulas de língua inglesa no ensino médio: reflexões sobre (de)colonialidades, prática docente e letramento críticoBezerra, Selma SilvaTese
5-out-2017Um estudo sobre o processo de ensino-aprendizagem dos alunos da disciplina Libras no curso de Licenciatura em Letras-Português de uma instituição do ensino superior pública de AlagoasSantos, Fábio Rodrigues dosDissertação
17-fev-2020O eu no enunciado do outro: a voz do intérprete durante o ato interpretativo do par linguístico Libras/Língua PortuguesaOliveira, Carlos Alberto Matias deDissertação
19-mar-2021Formação com professores de língua inglesa e decolonialidade: reflexões de uma docente pesquisadora em um estudo autoetnográficoAgra, Christiane BatingaTese
22-nov-2017Formação de professores de inglês e letramentos digitais: reflexões sobre o uso das TIC na sala de aulaMagalhães, Joyce Rodrigues da SilvaDissertação
10-fev-2015Gêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre letramento críticoLima, Josenice Cláudia Moura deDissertação
8-dez-2020O impacto do uso da tecnologia enquanto estratégia didática no ensino de literatura em língua inglesa: relato de experiênciaPereira, Waleska Maria de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
22-mar-2019A inclusão de alunos surdos no ensino superior: dificuldades e possibilidades da comunicação em libras e na língua portuguesaMagalhães, Vívian Caroline de FreitasDissertação
29-mar-2019Interações multimodais em contexto intercultural: uma proposta de ensino de Língua espanholaBarbosa, Flávia Karolina Lima DuarteTese
30-nov-2021O jornal digital de sala de aula : reaproximando os alunos da comunidade local pelas práticas de letramento no PIBID/Letras-UFALSilva, Welita Maria daTrabalho de Conclusão de Curso
5-mai-2018Justiça social e letramento crítico: reflexões sobre o ensino de inglês como língua adicional no projeto Casas de Cultura no campus da UFALSantos, Benyelton Miguel dosDissertação