Navegando por Autor Meniconi, Flávia Colen

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 23  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-jun-2021Análise das práticas de sala de aula no modelo remoto: estudo das tensões emocionais discursivas na aprendizagem em tempos de pandemiaSilva, Jéssica Toledo daTrabalho de Conclusão de Curso
27-fev-2022Análise de práticas de letramento crítico nas avaliações de língua espanhola do ensino fundamentalSantos, Walter Domingos dosTrabalho de Conclusão de Curso
21-jun-2022Uma análise dialógica do enunciado prototípico “justiciapara” no vetor- gênero twitterGomes, Mozart Luiz Tavares da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
11-abr-2023Análise retórico-conversacional dos atos verbais e não verbais no acordo retórico no gênero debate político televisivoSilva, Romildo Barros daTese
3-nov-2022A caminho de uma pedagogia decolonial nas aulas de língua espanhola uma experiência no ensino fundamental II de uma escola pública e periférica de MaceióMoreira Júnior, Rusanil dos SantosTese
13-mai-2021Dialogismo e auto-observação em práticas linguístico- discursivas coma língua portuguesa no ensino superior: a sala de aula como arena responsivaSilva Júnior, Silvio Nunes daTese
6-mar-2015O ensino da produção escrita para alunos iniciantes no aprendizado de língua espanhola: uma pesquisa-ação no curso de LetrasMeniconi, Flávia ColenTese
14-fev-2020Ensino de língua inglesa e letramento crítico em tempos neoliberais: autoetnografia de um professor em formaçãoLopes, Fabrício CavalcanteDissertação
20-set-2023Entre letrar e lutar: ressignificando narrativas por meio de uma pedagogia decolonial em língua portuguesaSilva, Natália Luczkiewicz daDissertação
18-nov-2022A escrita colaborativa da descrição técnica num curso técnico profissionalizante do Instituto Federal de AlagoasCavalcante, Sandra Araujo LimaTese
28-abr-2023A escrita colaborativa entre díade recém-alfabetizada : um estudo sobre as pausas em processos de criação textual no ensino fundamentalNavarro, Roseane SantanaDissertação
27-mai-2020Uma experiência gamificada em aulas de inglês na escola pública: repercussões e reconstruçõesLacerda, Lianna Maria Tavares deDissertação
6-mai-2022Experiências de um professor crítico e decolonial: uma proposta de transgressão do modelo tradicional de ensino da língua espanhola em um projeto de extensãoSilva, Andrey Ronald Monteiro daDissertação
7-mai-2018Formação inicial de professores de espanhol no Projeto Casas de Cultura no Campus: ecologia de saberes e letramento críticoAraújo, Jade Neves de MouraDissertação
28-jan-2020Gêneros textuais e ensino de língua portuguesa: análise de livro didáticoSilva, Roberto José da; Lima, Thais Mayra SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
29-mar-2019Interações multimodais em contexto intercultural: uma proposta de ensino de Língua espanholaBarbosa, Flávia Karolina Lima DuarteTese
31-mar-2020Letramento fonológico crítico : ressignificando o ensino de fonologia na aula de inglês como língua adicionalTibana, Adriana Lopes LisboaTese
26-mai-2021Por que é tão difícil ser professor (a)? Fatores que influenciam na motivação do professor (a) de Língua espanholaSantos, Marlene Barbosa dosTrabalho de Conclusão de Curso
6-dez-2023Práticas decoloniais na formação inicial de professores de inglês: reflexões autoetnográficas de uma professora-formadoraMagalhães, Joyce Rodrigues da SilvaTese
12-jan-2021Propostas de produção textual: análise de um livro didático de língua portuguesa do 1º ano do ensino médioSilva, Roberta dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso