Navegando por CNPq CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 52  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
15-mar-2024Acessibilidade na Universidade Federal de Alagoas: estratégias de Relações Públicas para inclusãoVilarim, Vitória AparecidaTrabalho de Conclusão de Curso
29-mai-2023Análise da comunicação interna em contexto de pandemia na empresa doity plataforma de eventos do presencial ao home officeSantos, Marissol Maria Silva dosTrabalho de Conclusão de Curso
16-mar-2020Análise da imagem institucional da Polícia Militar de Alagoas: o olhar do profissional de relações públicas sobre as ações sociais da Polícia Militar em Alagoas e o relacionamento entre Polícia Militar e a sociedade.Andrade, Katyenni Trajano deTrabalho de Conclusão de Curso
26-nov-2018Análise diagnóstica da comunicação interna da APALAAraújo, Jaqueline Oliveira de; Santos, Mônica de Fátima LimaTrabalho de Conclusão de Curso
3-abr-2024Banda de música da polícia militar de Alagoas : interação entre a corporação e comunidadeBarros, Anilson Alves deTrabalho de Conclusão de Curso
18-dez-2023Bem x mal: a ressignificação dos vilões e anti-heróis nas narrativas audiovisuaisBonfim, Amanda Roberta Bazilio; Barbosa, Laryssa NobreTrabalho de Conclusão de Curso
7-nov-2024Cerimonial social e gestão de eventos: estudo sobre a gestão do cerimonial social em casamentosLima, Amanda Franciele da Conceição; Silva, Francielly Anita Dias daTrabalho de Conclusão de Curso
6-jun-2022Comunicação digital e mídias sociais: estudo de caso aplicado à startup NubankGomes, Kelvin Victor de VasconcellosTrabalho de Conclusão de Curso
17-set-2020Comunicação e interação feminina em jogos de tiro on-line: o caso FortniteMelo, Viviane Borges deTrabalho de Conclusão de Curso
2-set-2024Comunicação em multiplataformas e relações públicas: uma análise sobre o projeto de relacionamento com o público da TV Pajuçara (PSCOM) entre os anos de 2021 e 2022Silva, Delanie Leandra daTrabalho de Conclusão de Curso
26-abr-2023Comunicação interna nos polos operacionais: estudo de caso do polo alagoano de uma empresa brasileira do setor energéticoOliveira, Anderson de MeloTrabalho de Conclusão de Curso
6-nov-2023Comunicação popular e indígena: uma ferramenta de informação política e cultural através das mídias sociais em AlagoasXavier, Ana Maria FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
28-ago-2022A comunidade das fanfics: uma forma de comunicação no cenário virtualSilva, Andressa Janyffer Rodrigues da; Alves, Heloísa PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
27-fev-2023Cultura organizacional e comunicação interna no terceiro setor: estudo de caso da Aiesec em MaceióFrançoso, Amanda Ribas; Souza, Dryelle dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
9-ago-2023Das representações sobre o gênero feminino: campanhas globais e o programa Dove pela autoestimaLima, Thiago Cerqueira de HolandaTrabalho de Conclusão de Curso
3-dez-2024Desenvolvimento de estratégias de marketing digital para potencializar a presença online e o engajamento de clientes: estudo de caso da essencial lingerieSilva, Camila Bianca Artaza da; Silva, Mylena JardelTrabalho de Conclusão de Curso
1-dez-2023Diversidade e representatividade: análise de diferentes padrões estéticos na comunicação das marcasFrança, Giselle Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
10-out-2023Do Hype à Crise: reflexões sobre o gerenciamento de crise no lançamento do Cyberpunk 2077Silva, Matheus Paulino daTrabalho de Conclusão de Curso
6-fev-2024A empresa júnior Jangadeiros e seus públicos de interesse: mapeamento e diagnóstico dos cursos de relações públicas e jornalismo da UFALSouza, Laura Maria Barbosa de; Silva, Maria Krislayne Oliveira daTrabalho de Conclusão de Curso
28-nov-2024Estratégias de comunicação aplicadas a órgão de justiça em ações de conscientização: uma análise da campanha “Assédio Não – Dignidade para todos” do Ministério Público do Estado de AlagoasFerreira, Thiago HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso