Mostrando resultados 1 a 20 de 27
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
17-set-2021 | “Aqueles dois” em leitura queer: “ainda mais alto e mais altivos” | Santos, Ataniel da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
17-dez-2021 | Bares populares, anúncios de cerveja, mulher(es) e práticas de letramento no sertão – um olhar queer | Santos, João Marcos Vieira dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
30-ago-2023 | Como pode o sertão ser tão seco? (Re)enunciações de um sertão uno/seco na Literatura Infantil | Martins, Maria Letícia de Lima | Trabalho de Conclusão de Curso |
8-jan-2021 | As constituições identitárias da transmasculinidade de um professor de escola pública de Maceió-Al: um estudo interpretativo | Lima, Humberto Soares da Silva | Dissertação |
29-out-2020 | A construção enunciativo-discursiva da seca e do sertão alagoano em outdoor e folder | Santos, Daiana Sanderay Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
17-dez-2021 | Corpos (des)ordenados: o projeto performativo de homossexualidade em documentos da Igreja Católica | Silva, Breno da | Trabalho de Conclusão de Curso |
9-abr-2019 | Da democracia da pele à democracia dos corpos: a subversão da palavra todes na esfera midiática, uma abordagem na linguística queer | Silva, Juliana Pereira da | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-nov-2020 | Educação linguístico-morfológica em livros didáticos de língua portuguesa em 3º, 4º, e 5º ano do ensino fundamental | Almeida, Petrânia Alves de | Trabalho de Conclusão de Curso |
6-nov-2020 | Estudos morfológicos: teoria, ensino e abordagem de morfologia em livros didáticos de língua portuguesa | Souza, Geovâneo dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
28-set-2018 | Layla: uma borboleta negra sertaneja, abordagem queer da performatização de si como mulher trans | Ramos, Camila Faustina Santos Pereira | Trabalho de Conclusão de Curso |
29-out-2020 | Leitura da BNCC: reflexões sobre práticas de letramento humanizador no componente curricular língua portuguesa | Silva, Janicleia Feitosa da | Trabalho de Conclusão de Curso |
29-out-2021 | Lições de gênero e sexualidade em livro didático de língua portuguesa: necessidades de estranhamentos | Teixeira, Jeferson da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-set-2023 | Lições on-line da “literatura da seca” por Booktubers e propostas de sentido sobre sertão/nordeste | Souza, Evellyn Ferreira de | Trabalho de Conclusão de Curso |
7-fev-2023 | Manutenção da cis(hetero)normatividade na campanha “Estamos aí pra você no dia dos namorados” – Uma leitura Queer | Silva, Leandrina Aparecida Figueiredo | Trabalho de Conclusão de Curso |
28-nov-2023 | Moda, sertão e estereótipo a construção do nordeste e doa nordestinoa no fashion film “lamento sertanejo”, da Revista Vogue | Barros, Maria Aparecida de Sá Soares de | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-dez-2022 | Morfologia, ensino de língua portuguesa e formação docente: relato de experiência | Brandão, Diego do Nascimento | Trabalho de Conclusão de Curso |
30-ago-2019 | Na “seca”, a chuva: a alegria do(a) sertanejo(a) alagoano(a) postada em vídeos pessoais | Santos, Rakel Teodoro dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
6-jun-2016 | No cordel, a performatização da(s) mulher(es): um estudo em linguística queer. | Souza, Luana Rafaela dos Santos de | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-set-2023 | No ensino literário dos “romances regionalistas” [Séc. 19 e 20], o ensino e a aprendizagem sobre interior, sertão, norte, seca e nordeste | Silva, Mayza Gomes da | Trabalho de Conclusão de Curso |
18-dez-2018 | A notícia on-line da "situação de emergência" provocada pela seca em Alagoas: realidade criada e aspectos silenciados | Nascimento, Maria da Saúde Barros | Trabalho de Conclusão de Curso |