Navegando por Autor Santos, Weider Alberto Costa

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-jul-2019Desenvolvimento da sala de aula invertida no ensino fundamental anos finais: um estudo de casoSantos, Weider Alberto CostaDissertação
23-mai-2022Ensino online emergencial na educação básica: desafios e limitações em um cenário de criseSantos, Weider Alberto CostaTrabalho de Conclusão de Curso
30-mai-2025A gestão escolar na construção do projeto político-pedagógico: análise bibliométrica da produção científica de 2015-2025Freire, Ana Beatriz Gomes; Oliveira, Mardoqueu Otaviano deTrabalho de Conclusão de Curso
21-mar-2020A metodologia de aprendizagem rotação por estações no ensino de filosofiaFonseca, Eduarda Maria da SilvaEspecialização
21-mar-2020Narrativas reflexivas sobre o uso da tecnologia da informação e comunicação na formação inicial docente: desvelando experiências e possibilidades de práticas profissionaisLima, Carolina Francina Gomes AlmeidaEspecialização
27-jun-2025O papel da coordenação pedagógica na construção de uma escola inclusivaSilva, Bárbara Suellen Santos daTrabalho de Conclusão de Curso
19-out-2024Processo de inclusão no Ifal/Campus Maceió: relato de experiência da criação de protocolo de atendimento para alunos com deficiênciaPinto, Charridy Max FontesEspecialização
21-mar-2020Uso da Tecnologia da Informação na sala de aula: percepções de alunos surdos sobre os contributos às aprendizagensMalafaia, Katiuscia Gomes da SilvaEspecialização
18-nov-2024O uso das tecnologias digitais na educação: desafios e possibilidades no contexto pós-pandêmicoSilva, Drumon José Araújo; Gomes Neto, Renato SilvaTrabalho de Conclusão de Curso