Navegando por Autor Cruz, Daniel Adelino Costa Oliveira da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 15 de 15
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-abr-2020Bilinguismo e seu impacto no desenvolvimento infantil até a fase adultaMoura, Larissa Daniella Belo da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
29-fev-2020Cidadania escolar: uma proposta de prevenção e combate ao cyberbullying nas aulas de inglêsFerro, Ariane FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
10-abr-2019Construindo processos de literatura surda na escola: reflexões, ações e propostasAlencar, Joyce Gomes deDissertação
29-fev-2020Crenças de professores no ensino de língua inglesa na educação básica: reflexos do fazer pedagógicoSilva, Fernanda Dória daTrabalho de Conclusão de Curso
28-fev-2019Discursos sobre letramento na mídia digital: uma análise do blog ExequiSantana, Mariana GaldinoDissertação
2-mar-2022Ensino de reading e listening: uma análise do uso de material autêntico e letramento crítico no ensino/aprendizagem de língua inglesa no projeto de extensão casas de cultura no campus (ccc) na Universidade Federal de AlagoasDantas, Yasmim RosendoTrabalho de Conclusão de Curso
29-mar-2019Escola pública do agreste alagoano e a ideologia de gênero: o que o ensino de língua inglesa tem a ver com isso?Silva, Jonatha Rodrigues daDissertação
17-fev-2020O eu no enunciado do outro: a voz do intérprete durante o ato interpretativo do par linguístico Libras/Língua PortuguesaOliveira, Carlos Alberto Matias deDissertação
30-set-2021Uma leitura feminista da tradução do conto “Love and sex among the invertebrates”, de Pat MurphyBelo, Thathiana Valesca Leite FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
16-mar-2020A Literatura de Cordel no Ensino de Língua Inglesa: uma proposta pedagógicaFarias, Natália SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
29-abr-2020As mídias eletrônicas no contexto escolar: ferramentas inovadoras no ensino de língua inglesa numa escola pública de educação básica de Palmeira dos Índios – ALCosta, Romério Alves daTrabalho de Conclusão de Curso
13-abr-2020Perspectivas dialógicas e decoloniais sobre identidade e formação docente no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um estudo autoetnográficoLima, Josenice Cláudia Moura deTese
15-dez-2016O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) Letras - Inglês na Universidade Federal de Alagoas: a que interesses serve?Cruz, Daniel Adelino Costa Oliveira daTese
15-mai-2018Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência inglês: identidades em construçãoFreitas, Juliano Bezerra Brandão deDissertação
9-fev-2021Representações da língua inglesa por alunos do ensino fundamental IIBatista, Eduarda AlvesTrabalho de Conclusão de Curso