Mostrando resultados 1 a 20 de 30
	
	 
Próximo >
	
| Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo | 
| 29-fev-2020 | Cidadania escolar: uma proposta de prevenção e combate ao cyberbullying nas aulas de inglês | Ferro, Ariane Ferreira | Trabalho de Conclusão de Curso | 
| 1-out-2021 | A contribuição do letramento crítico para a formação cidadã na rede pública de ensino: análise de aulas de língua inglesa em uma turma do fundamental II | Silva, Angelyne Heloyze Lopes da | Trabalho de Conclusão de Curso | 
| 29-fev-2020 | Crenças de professores no ensino de língua inglesa na educação básica: reflexos do fazer pedagógico | Silva, Fernanda Dória da | Trabalho de Conclusão de Curso | 
| 11-jul-2022 | A dark academia e o gótico: uma possível filiação entre o contemporâneo e a tradição. | Barbante, Larissa da Silva. | Trabalho de Conclusão de Curso | 
| 2-mar-2022 | Ensino de reading e listening: uma análise do uso de material autêntico e letramento crítico no ensino/aprendizagem de língua inglesa no projeto de extensão casas de cultura no campus (ccc) na Universidade Federal de Alagoas | Dantas, Yasmim Rosendo | Trabalho de Conclusão de Curso | 
| 5-set-2019 | Explorando o musical moulin rouge no ensino e aprendizagem de língua inglesa | Cavalcanti, Elinne Fernanda Correia | Trabalho de Conclusão de Curso | 
| 6-abr-2022 | Formação docente e afetividade: uma relação atravessada pelo ensino remoto | Silva, Janderson Eduardo da | Trabalho de Conclusão de Curso | 
| 19-dez-2022 | Formação docente e educação inclusiva: com a palavras, estudantes de Letras da UFAL | Silva, Karine Maria dos Santos Almeida | Trabalho de Conclusão de Curso | 
| 8-dez-2020 | O impacto do uso da tecnologia enquanto estratégia didática no ensino de literatura em língua inglesa: relato de experiência | Pereira, Waleska Maria de Souza | Trabalho de Conclusão de Curso | 
| 14-dez-2020 | A indisciplina escolar e ensino-aprendizagem sob o olhar de professores do ensino fundamental II | Oliveira, Naldjane da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso | 
| 30-mai-2020 | Inglês na escola básica: investigando crenças de aprendizagem de alunos de ensino médio da rede privada | Silva, Mayara Laizze da | Trabalho de Conclusão de Curso | 
| 28-set-2021 | Interfaces entre o pós-humano e o feminismo no conto "The Man Doll", de Susan Swan | Cardoso, Giuliana  Madeiros | Trabalho de Conclusão de Curso | 
| 30-set-2021 | Uma leitura feminista da tradução do conto “Love and sex among the invertebrates”, de Pat Murphy | Belo, Thathiana Valesca Leite Ferreira | Trabalho de Conclusão de Curso | 
| 16-mar-2020 | A Literatura de Cordel no Ensino de Língua Inglesa: uma proposta pedagógica | Farias, Natália Silva | Trabalho de Conclusão de Curso | 
| 14-dez-2020 | Ludicidade no ensino remoto: desafios e aprendizagens no ensino da língua inglesa durante a pandemia da covid-19 | Silva, Elaine da | Trabalho de Conclusão de Curso | 
| 28-set-2021 | Ministério do amor: a representação da tortura na sociedade distópica de 1984 | Miranda, Beatriz Tavares Soares de | Trabalho de Conclusão de Curso | 
| 29-mai-2023 | Muito mais que só palavras: explorando o gótico na obra o corvo, de James o'barr | Soriano, Bruna Rafaela Araujo | Trabalho de Conclusão de Curso | 
| 17-mai-2023 | As mulheres de Tolkien : as divindades femininas de O Silmarillion e  suas representações | Dantas, Priscila Keyla Padilha | Trabalho de Conclusão de Curso | 
| 23-dez-2022 | “Não tankei e fui de base”: interações discursivas em League of Legends e suas implicações | Lima, Maria Ester Misael Cavalcante de | Trabalho de Conclusão de Curso | 
| 21-dez-2022 | O Papel da Prosódia no Processamento da Estrutura de Eventos em Narrativas Orais Espontâneas | Terto, Arthur Ronald Brasil | Trabalho de Conclusão de Curso |