00 CAMPUS ARISTÓTELES CALAZANS SIMÕES (CAMPUS A. C. SIMÕES) ICHCA - INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS, COMUNICAÇÃO E ARTES TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) - GRADUAÇÃO - ICHCA

Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - RELAÇÕES PÚBLICAS - ICHCA : [72] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 72
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-dez-2023Magazine Luíza e sua consciência de poder dos públicos rumo ao sucesso da marcaCardoso, Pablo de Lucca SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
22-dez-2023A importância das redes sociais digitais utilizadas por microempreendedores individuais no estado de AlagoasDias, Bruna Freire CardosoTrabalho de Conclusão de Curso
18-dez-2023Bem x mal: a ressignificação dos vilões e anti-heróis nas narrativas audiovisuaisBonfim, Amanda Roberta Bazilio; Barbosa, Laryssa NobreTrabalho de Conclusão de Curso
18-dez-2023Perspectivas históricas da comunicação : análise do discurso da pandemia da covid-19 nas capas da revista VejaRodrigues, Aline DiasTrabalho de Conclusão de Curso
19-dez-2023Pandemia e a revista Veja : uma análise das formações discursivas e das imagens de si através do ethos institucional das capas no contexto da COVID-19 no BrasilFerraz, Emídio David da Silva AlbuquerqueTrabalho de Conclusão de Curso
6-dez-2023Humanização de Marcas no Mundo Digital: O Pioneirismo do MagaluAlbuquerque, Andressa Vilela; Oliveira, Nicolly Ingrid da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-dez-2023Midiatização de reivindicações femininas: análise comunicacional do Movimento #8M da página Mídia Ninja (@midianinja)Silva, Isabela Keyla Ferreira daTrabalho de Conclusão de Curso
4-dez-2023Fora ‘você sabe quem’: das mediações às midiatizações de manifestações política no BrasilSilva, Joyce Lys Freire Feijó eTrabalho de Conclusão de Curso
6-dez-2023Pesquisa de felicidade como gestão de clima organizacional : um estudo de caso da cervejaria HeinekenSantos, Kalyne Soares dosTrabalho de Conclusão de Curso
6-dez-2023A coerência expressiva dos artistas em suas performances: um estudo sobre o U2 e as controvérsias no seu ativismo social e políticoLima, Mariana Américo Vianna deTrabalho de Conclusão de Curso
1-dez-2023Diversidade e representatividade: análise de diferentes padrões estéticos na comunicação das marcasFrança, Giselle Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
6-nov-2023Os eventos públicos no contexto da pandemia de covid-19: a atuação do cerimonial do governo do Estado de AlagoasTenório, Vitória BezerraTrabalho de Conclusão de Curso
6-nov-2023Comunicação, educação e mobilização popular: a proposta política da Escola Nacional Paulo FreirePereira, Vinícius BragaTrabalho de Conclusão de Curso
20-nov-2023Relações públicas governamentais : estudo de caso na Secretaria de Estado da Comunicação de AlagoasNanes, Marcela Marília Marques de FariasTrabalho de Conclusão de Curso
24-out-2023O impacto do TikTok nas paradas musicais: uma análise do ressurgimento da música "Dreams" por meio do vídeo viral de Nathan ApodacaSilva, Adonias Vieira da; Souza, Brenda Agatha Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
24-out-2023Relações públicas internacionais: o contexto diplomático dos Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022Silva, Fábio Luiz dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
6-nov-2023Comunicação popular e indígena: uma ferramenta de informação política e cultural através das mídias sociais em AlagoasXavier, Ana Maria FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
26-out-2023Os processos de comunicação interna na empresa Almaviva do Brasil – Unidade Salvador Lyra/Maceió-ALRalf, Dayanna Kelly da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
26-ago-2022Metaverso e as novas tecnologias digitais: um estudo sobre o novo modelo de realidade virtual e as mudanças paradigmáticas das relações públicasPereira, João Victor GonçalvesTrabalho de Conclusão de Curso
26-jul-2022Relações públicas, estratégias e técnicas: análise da memória institucional da Coca-Cola BrasilSantos, Maxswell Costa Teodosio dosTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 72
Sigla da Instituição
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital