Navegando por Autor Tibana, Adriana Lopes Lisboa

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-abr-2020Bilinguismo e seu impacto no desenvolvimento infantil até a fase adultaMoura, Larissa Daniella Belo da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
14-dez-2020A indisciplina escolar e ensino-aprendizagem sob o olhar de professores do ensino fundamental IIOliveira, Naldjane da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
31-mar-2020Letramento fonológico crítico : ressignificando o ensino de fonologia na aula de inglês como língua adicionalTibana, Adriana Lopes LisboaTese
27-set-2021Podcasts: desafios e potencialidades de uso no ensino de língua inglesa na educação básica da escola na rede pública à luz das múltiplas inteligênciasSilva, Silmara Ferreira daTrabalho de Conclusão de Curso
27-set-2024O Preconceito Linguístico no ensino de Língua adicionalSantos, Nycolas de Medeiros SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
1-abr-2021Professora de inglês em formação inicial no projeto casas de cultura no campus: reflexões sobre avaliação, letramentos e cidadaniaFontes, Elize Nariel RamosTrabalho de Conclusão de Curso
3-abr-2024Reflexões sobre a utilização da música no ensino de inglês como língua adicionalMoreira, Wilma dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
26-set-2024Reflexões sobre a utilização de textos literários no ensino da língua inglesa no ensino médio da rede federalSantos, Victor Hugo Damasceno FontesTrabalho de Conclusão de Curso
9-fev-2021Representações da língua inglesa por alunos do ensino fundamental IIBatista, Eduarda AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
15-jun-2009The role of phrasal phonology in listening comprehension for English language teaching supported by the Lexical ApproachTibana, Adriana Lopes LisboaDissertação
28-jan-2021O uso das TICs no ensino de inglês em uma escola estadual: uma proposta pedagógicaCardoso, Raquel OmenaTrabalho de Conclusão de Curso
10-jul-2020Vantagens e influências do uso das HQS no ensino-aprendizagem de língua inglesa em turmas de Ensino médio no interior do Estado de AlagoasVital, Sandra de AraújoTrabalho de Conclusão de Curso