Navegando por Autor Matos, Junot Cornélio

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
22-set-2017Do diálogo na educação: diálogo em torno da filosofia de Martin Buber e a educaçãoOliveira, Eduardo das ChagasDissertação
3-ago-2018O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidosJunior , Williams Nunes da CunhaDissertação
5-jul-2019A filosofia da práxis e a educação: uma dialética da educação formal e não formalSilva, Edcleide da RochaDissertação
25-jan-2022Filosofia “para”/“com” crianças : diálogos com Matthew Lipman e Walter KohanSilva, Jaeliton Francisco daDissertação
18-jan-2021Licenciatura em Química: reflexão acerca das concepções de prática expressas na prática como componente curricular e no estágio supervisionadoVasconcelos, Rosa Maria Oliveira Teixeira deTese
7-jul-2014Metodologia de educação musical em/para Moçambique: reflexões sobre o ensino de músicaAndré, SôniaDissertação
22-set-2017Práxis e libertação: diálogo em torno da Filosofia da EducaçãoFernando, Gilmar LimaDissertação
30-mai-2017A proposta Adorniana de educação: uma alternativa à crise da indústria culturalMoura, Dalmo Cavalcante deDissertação
19-jul-2018Protagonismo e resistência: a educação do campo e as práticas pedagógicas na perspectiva da reapropriação da experiência no campesinato alagoanoNunes, Carlos Henrique FerreiraDissertação
7-mai-2020A tarefa de uma posição da questão do ser: a ontologia fundamental do Dasein de Martin Heidegger e a “pedagogia da presença” na educação para o filosofarGusmão, José Lucas de OmenaTese