Mostrando resultados 1 a 20 de 60
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
18-fev-2016 | Acompanhamento e avaliação de equipes docentes: estudo de caso dos cursos de nível superior da Universidade Federal de Alagoas no contexto da UAB | Valério, Liliane Cristine Moreira | Dissertação |
25-out-2019 | Aplicativos de mensagens: whatsapp como espaço de interação e construção colaborativa do conhecimento | Melo, Leandro Marques de | Dissertação |
27-jun-2021 | Aprendizagem baseada em jogos digitais RPG no ensino superior: uma experiência na disciplina de ecologia | Amorim, Douglas Carvalho de | Tese |
12-mar-2015 | A aprendizagem das crianças na cultura digital | Pimentel, Fernando Silvio Cavalcante | Tese |
20-jul-2021 | Autoria colaborativa, letramentos digitais e letramento crítico na cultura digital: um estudo com discentes de licenciatura em língua inglesa | Santos, Keila Mendes dos | Tese |
6-jun-2019 | Avaliação da aprendizagem no ensino híbrido: considerações a partir de interfaces digitais | Silva, Maria Quinor Vicente da | Dissertação |
22-nov-2017 | Avaliação da aprendizagem realizada pela tutoria online a partir das interações nos fóruns de discussão no ambiente virtual de aprendizagem | Silva, Rose Madalena Pereira da | Dissertação |
3-dez-2020 | Blended learning na formação continuada de professores universitários: novas conexões à profissionalização e à prática docente | Santos, Vera Lúcia Pontes dos | Tese |
6-ago-2010 | A brincadeira e o processo de constituição do eu-psíquico da criança: implicações para a educação infantil | Maynart, Renata da Costa | Dissertação |
18-abr-2018 | Celular e estudante: uso do dispositivo móvel dentro da escola | Gomes, Maria Gisélia da Silva | Dissertação |
7-abr-2017 | Concepção e implementação de um modelo de avaliação qualitativa para mapas conceituais estratificados em um estudo de caso no contexto de um curso de extensão sobre licitação na UFAL | Vieira, André Vilhena | Dissertação |
31-jul-2020 | Contexto institucional da governança nas universidades federais do nordeste brasileiro | Farias, Mylena Soares de Araújo | Tese |
19-jun-2019 | O curso de pedagogia a distância da UFAL: narrativas sobre implantação, desafios e impactos na vida profissional dos egressos das primeiras turmas (1998, 2001, 2002, 2004) | Silva, Elza Maria da | Tese |
21-nov-2008 | Da lousa ao computador: resistência e mudança na formação continuada de professores para integração das tecnologias da informação e comunicação | Pinto, Francisco Soares | Dissertação |
31-jul-2023 | Desenvolvimento da competência digital na formação inicial de professores: análise no curso de pedagogia da Universidade Federal de Alagoas | Oliveira, Alessandra Ferreira da Silva | Dissertação |
15-ago-2016 | Docência na educação superior e a ação pedagógica resultante da formação continuada de professores recém-ingressos na UFAL | Santos, Vera Lúcia Pontes dos | Dissertação |
14-fev-2008 | Educação a distância no ensino médio da rede estadual de Alagoas: o programa jovem empreendedor da escola pública | Jobim, Daniela Ribeiro de Bulhões | Dissertação |
19-dez-2011 | Uma educação infantil centrada no brincar : a experiência da Te-Arte | Melo, Rozana Machado Bandeira de | Dissertação |
8-fev-2018 | Educação na era digital: estágios de integração das tecnologias em cursos de licenciatura na concepção de professores formadores | Santana, Clésia Maria Hora | Tese |
4-mar-2024 | Ensino híbrido de ciências da natureza em escolas públicas alagoanas: uma pesquisa-formação sobre concepções, possibilidades e desafios a partir das perspectivas de professores, estudantes e seus familiares | Fernandes, Carlos Jorge da Silva Correia | Tese |