Mostrando resultados 7 a 23 de 23
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
6-mar-2015 | O ensino da produção escrita para alunos iniciantes no aprendizado de língua espanhola: uma pesquisa-ação no curso de Letras | Meniconi, Flávia Colen | Tese |
14-fev-2020 | Ensino de língua inglesa e letramento crítico em tempos neoliberais: autoetnografia de um professor em formação | Lopes, Fabrício Cavalcante | Dissertação |
20-set-2023 | Entre letrar e lutar: ressignificando narrativas por meio de uma pedagogia decolonial em língua portuguesa | Silva, Natália Luczkiewicz da | Dissertação |
18-nov-2022 | A escrita colaborativa da descrição técnica num curso técnico profissionalizante do Instituto Federal de Alagoas | Cavalcante, Sandra Araujo Lima | Tese |
28-abr-2023 | A escrita colaborativa entre díade recém-alfabetizada : um estudo sobre as pausas em processos de criação textual no ensino fundamental | Navarro, Roseane Santana | Dissertação |
27-mai-2020 | Uma experiência gamificada em aulas de inglês na escola pública: repercussões e reconstruções | Lacerda, Lianna Maria Tavares de | Dissertação |
6-mai-2022 | Experiências de um professor crítico e decolonial: uma proposta de transgressão do modelo tradicional de ensino da língua espanhola em um projeto de extensão | Silva, Andrey Ronald Monteiro da | Dissertação |
7-mai-2018 | Formação inicial de professores de espanhol no Projeto Casas de Cultura no Campus: ecologia de saberes e letramento crítico | Araújo, Jade Neves de Moura | Dissertação |
28-jan-2020 | Gêneros textuais e ensino de língua portuguesa: análise de livro didático | Silva, Roberto José da; Lima, Thais Mayra Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
29-mar-2019 | Interações multimodais em contexto intercultural: uma proposta de ensino de Língua espanhola | Barbosa, Flávia Karolina Lima Duarte | Tese |
31-mar-2020 | Letramento fonológico crítico : ressignificando o ensino de fonologia na aula de inglês como língua adicional | Tibana, Adriana Lopes Lisboa | Tese |
26-mai-2021 | Por que é tão difícil ser professor (a)? Fatores que influenciam na motivação do professor (a) de Língua espanhola | Santos, Marlene Barbosa dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
6-dez-2023 | Práticas decoloniais na formação inicial de professores de inglês: reflexões autoetnográficas de uma professora-formadora | Magalhães, Joyce Rodrigues da Silva | Tese |
12-jan-2021 | Propostas de produção textual: análise de um livro didático de língua portuguesa do 1º ano do ensino médio | Silva, Roberta dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
17-set-2021 | Relações assimétricas e simétricas no gênero discursivo entrevista radiojornalística de uma emissora pública alagoana | Melo Junior, José Nildo Barbosa de | Tese |
29-jul-2021 | Residência Pedagógica e sua contribuição para a formação inicial dos licenciandos em Letras/Espanhol da Universidade Federal de Alagoas | Rocha, Renata Cybelle da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
19-jan-2021 | Variação linguística e concepções de linguagem no livro didático de língua portuguesa do Ensino médio | Laurentino, Edluzia Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |