Mostrando resultados 22 a 41 de 56
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
15-jan-2021 | Interação entre pares simétricos no contexto da gamificação | Pimentel, Fernando Silvio Cavalcante; Souza, Victória Emilly Cândido de | Artigo de Periódico |
10-dez-2020 | Interação entre pares simétricos no contexto da gamificação | Souza, Victoria Emilly Cândido de | Trabalho de Conclusão de Curso |
26-fev-2010 | Interação on-line: um desafio da tutoria | Pimentel, Fernando Silvio Cavalcante | Dissertação |
10-mai-2019 | Learning analytics como apoio na avaliação diagnóstica dos docentes no ambiente virtual de aprendizagem | Dias Júnior, Maurício Vieira | Tese |
6-jul-2021 | Learning strategies with digital games in the university context: multiple case study | Pimentel, Fernando Silvio Cavalcante; Marques, Margarida Morais | Artigo de Evento |
24-fev-2021 | Letramento digital em turma de 8º ano do ensino fundamental: potencialidades e desafios no trabalho didático com a leitura e a escrita | Melo, Maria Luiza de Oliveira | Dissertação |
10-jul-2023 | Um modelo de gestão da qualidade para projetos crowdsourcing no setor público | Rocha, Bruno Ferreira Barbosa | Dissertação |
17-jun-2020 | Um Modelo de Tomada de Decisão (MTD) para ensinar Conceitos e Princípios da Análise do Comportamento para alunos de graduação | Santos, Isvânia Alves dos | Dissertação |
14-mar-2019 | Modelo para ensinar princípios analíticos-comportamentais básicos para estudantes de graduação | Santos, Jackeline Joyce de Santana | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-mai-2019 | MOOC gamificados: proposta de design pedagógico para cursos online | Silva, Guilmer Brito | Tese |
10-jul-2020 | O papel docente frente aos problemas decorrentes do uso das tecnologias digitais no contexto escolar | Nascimento, Alessandra Sibele dos Santos; Falcão, Renata Marinho | Trabalho de Conclusão de Curso |
10-jul-2020 | O papel docente frente aos problemas decorrentes do uso das tecnologias digitais no contexto escolar | Nascimento, Alessandra Sibele dos Santos; Falcão, Renata Marinho | Trabalho de Conclusão de Curso |
2-jan-2021 | O papel docente frente aos problemas decorrentes do uso das tecnologias digitais nos anos iniciais do Ensino Fundamental | Falcão, Renata Marinho; Nascimento, Alessandra Sibele dos Santos; Pimentel, Fernando Silvio Cavalcante | Artigo de Periódico |
27-mai-2021 | Pesquisa-formação na cultura digital com a gamificação no ensino superior | Freitas, Raphael de Oliveira | Tese |
8-mar-2019 | As potencialidades do e-Sports como propiciador de aprendizagem colaborativa em uma intervenção no contexto escolar | Ferreira, José Ricardo Lopes | Dissertação |
7-ago-2020 | Práticas de avaliação para a aprendizagem na perspectiva da gamificação no ensino superior | Lins, Ithayse Ramos Rocha | Dissertação |
29-jan-2021 | Práticas de leitura na perspectiva dos multiletramentos: rotação por estações no ciclo de alfabetização | Pinheiro, Viviane Caline de Souza | Dissertação |
16-jun-2020 | As práticas docentes de avaliação para a aprendizagem em contextos de educação híbrida no ensino superior | França, Lílian Roberta Salustiano | Dissertação |
2-set-2022 | Processo de produção de vídeo autoral discente como recurso de aprendizagem a partir do planejamento prévio de mapa conceitual no curso de Pedagogia da Ufal e no âmbito da educação remota | Ferreira, Fernanda Josirene de Melo | Tese |
21-jul-2021 | A produção acadêmica brasileira sobre jogos digitais | Pimentel, Fernando Silvio Cavalcante; Cardoso, Alexia Naara da Silva; Rocha, Jaqueline S. Alves da; Santos, Jessé Alves dos; Oliveira, José Victor César B. de | Artigo de Periódico |