Mostrando resultados 11 a 30 de 34
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
4-nov-2015 | Ensino-aprendizagem de inglês no Ensino Médio do Instituto Federal de Alagoas: reflexões sobre TICs e práticas pedagógicas | Santos, José Assis | Tese |
5-set-2019 | Explorando o musical moulin rouge no ensino e aprendizagem de língua inglesa | Cavalcanti, Elinne Fernanda Correia | Trabalho de Conclusão de Curso |
10-fev-2015 | Gêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre letramento crítico | Lima, Josenice Cláudia Moura de | Dissertação |
23-abr-2010 | Hibridação, performance e utopia nas canções de rap | Cortez, Marcia Felix da Silva | Tese |
27-set-2006 | Uma leitura sociointeracionista do gênero de texto piada na oralidade | Oliveira, Fabiana Pincho de | Tese |
13-dez-2010 | Letramento e formação pré-serviço : ensino de inglês no contexto virtual e presencial | Silva, Jacqueline Ramos da | Dissertação |
31-mar-2020 | Letramento fonológico crítico : ressignificando o ensino de fonologia na aula de inglês como língua adicional | Tibana, Adriana Lopes Lisboa | Tese |
8-mar-2013 | Narrativa de uma viagem em alto-mar: navegando por entre relatos de alunos de inglês e espanhol sobre o uso da Webquest no curso de Letras da UFAL | Lima, Welma Júlia Santos de | Dissertação |
10-dez-2009 | Narrativas pessoais : uma experiência didática de escrita em inglês sob a aprendizagem implícita e explícita. | Santos, Jane dos | Dissertação |
23-dez-2022 | “Não tankei e fui de base”: interações discursivas em League of Legends e suas implicações | Lima, Maria Ester Misael Cavalcante de | Trabalho de Conclusão de Curso |
8-mar-2010 | A negociação da imagem : um estudo sobre as estratégias discursivas nas práticas interativas em aulas de língua inglesa | Silva, Poliana Pimentel | Dissertação |
5-abr-2007 | Nonverbal language in efl classroom interaction | Dantas, Lílian Maria | Dissertação |
25-set-2014 | As novas tecnologias e a formação do professor de língua inglesa: o uso de blogs como ferramenta de ensino/aprendizagem | Dias, Marcos Antônio de Araújo | Dissertação |
19-ago-2011 | Novos letramentos e ensino de língua inglesa : uma pesquisa-ação em comunidades de baixa renda | Bezerra, Selma Silva | Dissertação |
13-abr-2020 | Perspectivas dialógicas e decoloniais sobre identidade e formação docente no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um estudo autoetnográfico | Lima, Josenice Cláudia Moura de | Tese |
18-ago-2011 | Práticas discursivas de negociação da face em entrevistas jornalísticas de televisão no estado de Alagoas | Gama, Maria do Carmo Milito | Tese |
15-dez-2016 | O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) Letras - Inglês na Universidade Federal de Alagoas: a que interesses serve? | Cruz, Daniel Adelino Costa Oliveira da | Tese |
1-dez-2004 | As relações semânticas de polissemia e homonímia para um tratamento de heterossemânticos na interface português espanhol | Silva, Eliane Barbosa da | Tese |
31-mar-2023 | Representações da mulher negra : a personagem Shuri no filme Pantera Negra | Moraes, Marcos Nathanael dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
18-abr-2011 | A responsividade ativa de uma professora de língua portuguesa do Ensino fundamental: suas leituras, suas produções e sua prática | Araújo, Antônio Cícero de | Tese |