Navegando "Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - ADMINISTRAÇÃO - FEAC" por Autor Leão, Nilson Cibério de Araújo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 22  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
22-nov-2023Análise da influência da liderança no engajamento dos funcionários em uma empresa distribuidora de bebidas de Maceió-ALSousa, Carlos Bruno RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
25-jun-2021Análise da qualidade de vida no trabalho de policiais militares de Alagoas lotados no Batalhão de Polícia de EventosBrandão, Vinícius AmorimTrabalho de Conclusão de Curso
23-mai-2023Comprometimento organizacional de trabalhadores um estudo em uma escola de ensino privado em Maceió-ALSousa, Vanessa Tays RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
1-jun-2023Comunicação interna. Estudo de caso na empresa: Hand TalkAmorim, Arthur Ebenezer Brandão deTrabalho de Conclusão de Curso
18-out-2023Consumidores de pet shop - análise em 4 lojas na cidade de Maceió/ALAmorim Neto, José Dâmaso deTrabalho de Conclusão de Curso
3-mar-2022Employee Value Proposition (EVP) como estratégia de atração e retenção de colaboradores: um estudo de caso de uma empresa de TI alagoanaSantos, Mariana CruzTrabalho de Conclusão de Curso
17-mai-2023Gamificação no processo de recrutamento e seleção de talentos uma revisão bibliométricaNogueira, Shirlane ValerioTrabalho de Conclusão de Curso
17-jul-2023Gestão pública e relacionamento com o cidadão: um estudo no setor de atendimento da Secretaria Municipal de Economia de Maceió-ALSouza, Jaqueline Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
26-set-2024Importância e benefícios da ginástica laboral para uma organização e seus colaboradoresSantos, Amanda Vivian Lopes dosTrabalho de Conclusão de Curso
30-set-2024Influência financeira dos torcedores na receita dos clubes paulistas de futebol masculino profissionalLima, Pedro Felipe Soares DeTrabalho de Conclusão de Curso
22-jul-2022Marketing ágil: a cocriação de valor entre consumidores e equipes de marketing no contexto da Lógica Dominante do ServiçoMelo, Maria Isabel Gomes deTrabalho de Conclusão de Curso
8-mai-2023Marketing digital: uso de mídias sociais como estratégia para dar uma visibilidade às organizações de saúde de Maceió durante a pandemiaOliveira, Jaziael Danúbio Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
27-nov-2023Marketing esportivo: um estudo sobre os fatores críticos de presença do torcedor do CRB no estádio Rei PeléSantos, Matheus Patrício dosTrabalho de Conclusão de Curso
2-set-2024O marketing sensorial e a influência dos sentidos na decisão de compraConceição, Esthefane Karolinne dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
11-set-2023Planejamento de gestão de pessoas para uma microempreendedora individual de moda femininaSilva, Lavynia Maria AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
25-out-2023Plano de negócio: ImplanDent Clínica OdontológicaSátiro, Amanda Talita dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
3-abr-2024Práticas de capacitação e qualidade de vida no trabalho em Startups de MaceióAgostinho, Sidney Henrique dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
16-out-2023Recrutamento online: o caso de um grupo industrial do setor de limpeza e higiene pessoal de PernambucoCordeiro, Ariane dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
31-out-2024Revisão sistemática de literatura sobre o impacto das emoções na lealdade à marcaMoura, Sávio GomesTrabalho de Conclusão de Curso
8-mai-2023Satisfação no trabalho : estudo de caso com a guarda municipal da cidade de Correntes-PESilva, Sueuder MacklystterTrabalho de Conclusão de Curso