Mostrando resultados 1 a 20 de 57
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2-out-2020 | Análise da formação do pedagogo: uma relação entre teoria e prática a partir de um aplicativo integrando saúde e educação em tempos de covid-19 | Silva, Janaina Maria da | Trabalho de Conclusão de Curso |
12-mar-2015 | A aprendizagem das crianças na cultura digital | Pimentel, Fernando Silvio Cavalcante | Tese |
13-jul-2023 | Autoavaliação docente para o planejamento, desenvolvimento e avaliação da Educacional Escape Room | Silva, Emerson Michael Pereira da | Dissertação |
27-jul-2020 | Avaliação de espaços virtuais de comunicação utilizados e redes de aprendizagem online | Neves, Nasson Paulo Sales | Tese |
24-jan-2023 | Avaliação para a aprendizagem com escape room no ensino superior: uma análise a partir das experiências de docentes brasileiros | Silva, Janaina Maria da | Dissertação |
3-dez-2020 | Blended learning na formação continuada de professores universitários: novas conexões à profissionalização e à prática docente | Santos, Vera Lúcia Pontes dos | Tese |
18-abr-2018 | Celular e estudante: uso do dispositivo móvel dentro da escola | Gomes, Maria Gisélia da Silva | Dissertação |
30-jun-2023 | Critérios de seleção de jogos digitais para o professor de ensino fundamental | Melo, Viviane Borges de | Dissertação |
13-mar-2020 | Desafios na formação do jornalista diante do cenário de proliferação das fake news | Santos, Eduardo Bruno Almeida dos | Dissertação |
8-jul-2019 | Desenvolvimento da sala de aula invertida no ensino fundamental anos finais: um estudo de caso | Santos, Weider Alberto Costa | Dissertação |
12-nov-2019 | Desenvolvimento de estratégias cognitivas com games no ensino de inglês | Silva, Larissa Torres da | Trabalho de Conclusão de Curso |
abr-2021 | E-sports: evidenciando a aprendizagem colaborativa na construção de um torneio de jogos digitais | Ferreira, José Ricardo Lopes; Pimentel, Fernando Silvio Cavalcante | Artigo de Periódico |
4-mar-2024 | Ensino híbrido de ciências da natureza em escolas públicas alagoanas: uma pesquisa-formação sobre concepções, possibilidades e desafios a partir das perspectivas de professores, estudantes e seus familiares | Fernandes, Carlos Jorge da Silva Correia | Tese |
26-fev-2019 | Formação continuada: uma análise da formação de professores e o uso das TIC na Educação do Campo do Município de Murici - AL | Lira, Mayara Teles Viveiros de | Dissertação |
27-mai-2020 | Formação docente com metodologias ativas no ensino híbrido: análise da transposição didática | Ferreira, Líllian Franciele Silva | Dissertação |
17-jun-2019 | Games e aprendizagem: a voz das crianças | Vieira, Aldineide Barros; Oliveira, Ednaura Agripino de | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-nov-2018 | Gamificação como estratégia de ensino: um estudo de caso no curso de Comunicação Social | Barros, Daniel Augusto Monteiro de | Dissertação |
6-ago-2020 | A gamificação como estratégia didática de professores na educação básica | Silva, Wellington Pereira da | Dissertação |
29-ago-2019 | A gamificação como ferramenta no processo de ensino e aprendizagem contemporâneo em aulas de Biologia no Ensino médio | Silva, Maviael Lucas da | Dissertação |
23-jun-2020 | Gamificação em espaços híbridos de aprendizagem: cognição e engajamento | Moura, Esmeralda Cardoso de Melo | Trabalho de Conclusão de Curso |