Mostrando resultados 5 a 20 de 20
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
28-fev-2019 | Discursos sobre letramento na mídia digital: uma análise do blog Exequi | Santana, Mariana Galdino | Dissertação |
2-mar-2022 | Ensino de reading e listening: uma análise do uso de material autêntico e letramento crítico no ensino/aprendizagem de língua inglesa no projeto de extensão casas de cultura no campus (ccc) na Universidade Federal de Alagoas | Dantas, Yasmim Rosendo | Trabalho de Conclusão de Curso |
29-mar-2019 | Escola pública do agreste alagoano e a ideologia de gênero: o que o ensino de língua inglesa tem a ver com isso? | Silva, Jonatha Rodrigues da | Dissertação |
17-fev-2020 | O eu no enunciado do outro: a voz do intérprete durante o ato interpretativo do par linguístico Libras/Língua Portuguesa | Oliveira, Carlos Alberto Matias de | Dissertação |
22-jul-2023 | Herodíade: uma análise comparada entre o Evangelho de São Marcos e o conto flaubertiano | Silva, Jofre Francisco | Trabalho de Conclusão de Curso |
30-set-2021 | Uma leitura feminista da tradução do conto “Love and sex among the invertebrates”, de Pat Murphy | Belo, Thathiana Valesca Leite Ferreira | Trabalho de Conclusão de Curso |
16-mar-2020 | A Literatura de Cordel no Ensino de Língua Inglesa: uma proposta pedagógica | Farias, Natália Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
29-abr-2020 | As mídias eletrônicas no contexto escolar: ferramentas inovadoras no ensino de língua inglesa numa escola pública de educação básica de Palmeira dos Índios – AL | Costa, Romério Alves da | Trabalho de Conclusão de Curso |
17-mai-2023 | As mulheres de Tolkien : as divindades femininas de O Silmarillion e suas representações | Dantas, Priscila Keyla Padilha | Trabalho de Conclusão de Curso |
23-dez-2022 | “Não tankei e fui de base”: interações discursivas em League of Legends e suas implicações | Lima, Maria Ester Misael Cavalcante de | Trabalho de Conclusão de Curso |
13-abr-2020 | Perspectivas dialógicas e decoloniais sobre identidade e formação docente no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um estudo autoetnográfico | Lima, Josenice Cláudia Moura de | Tese |
30-nov-2022 | Pop em língua inglesa: o estímulo da música no processo de empoderamento feminino | Tenório, Brunna de Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-dez-2016 | O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) Letras - Inglês na Universidade Federal de Alagoas: a que interesses serve? | Cruz, Daniel Adelino Costa Oliveira da | Tese |
15-mai-2018 | Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência inglês: identidades em construção | Freitas, Juliano Bezerra Brandão de | Dissertação |
9-fev-2021 | Representações da língua inglesa por alunos do ensino fundamental II | Batista, Eduarda Alves | Trabalho de Conclusão de Curso |
31-mar-2023 | Representações da mulher negra : a personagem Shuri no filme Pantera Negra | Moraes, Marcos Nathanael dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |