Mostrando resultados 14 a 33 de 152
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
11-abr-2012 | Campo multiplicativo: estratégias de resolução de problemas de divisão de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental em escolas públicas de Maceió | Lima, Rosemeire Roberta de | Dissertação |
9-mar-2017 | Célula no ensino de Ciências na educação de jovens e adultos: uma proposta de intervenção pedagógica | Souza, Neirevane Nunes Ferreira de | Dissertação |
22-jul-2020 | Ciência e arte: peça teatral “Heróis da Ciência” | Santos, Anderson Gomes dos | Dissertação |
27-jun-2022 | Ciências nos anos finais do ensino fundamental: contribuições do livro didático para o estudo sobre pandemia | Neves, Janecléia Ribeiro das | Dissertação__Produto Educacional |
29-ago-2017 | Conceitos da genética com animações: uma estratégia para o Ensino Médio | Souza, Jeffles Layon dos Santos | Dissertação |
28-mai-2021 | Concepções dos professores de educação infantil sobre o ensino de ciências naturais | Santos, Laure Monique Silva | Dissertação |
21-jan-2022 | Conhecimentos matemáticos da produção ceramista da comunidade remanescente do quilombo dos palmares- al na sala de aula | Tenorio, Jamilly Souza | Dissertação |
10-abr-2014 | A construção do conceito de número racional no sexto ano do ensino fundamental | Alves, Vanessa da Silva | Dissertação |
10-abr-2012 | A construção do conceito de número racional no Sexto ano do Ensino fundamental | Alves, Vanessa da Silva | Dissertação |
15-ago-2012 | Crítica de Leibniz a Descartes na forma de um objeto virtual de aprendizagem: história e filosofia para o ensino de física | Oliveira, Carlos Erymá da Silva | Dissertação |
14-out-2020 | Cultura maker e robótica educacional no ensino de física: desenvolvendo de um semáforo automatizado no ensino médio | Araujo, Amilson | Dissertação |
25-out-2013 | Da teoria à prática: o estudo dos ecossistemas recifais com base na aula de campo para alunos do ensino médio | Oliveira, Alana Priscila Lima de | Dissertação |
19-jun-2012 | Desconstrução de Margulis de um ponto de vista de Popper: reflexões sobre as relações homem-natureza | Alves, Karina Dias | Dissertação |
19-jun-2012 | Desconstrução de Margulis de um ponto de vista de Popper: reflexões sobre as relações homem-natureza | Alves, Karina Dias | Dissertação |
27-set-2013 | O desencantamento do mundo: uma reflexão necessária para o ensino de ciências e matemática | Araújo, Elian Sandra Alves de | Dissertação |
25-mar-2015 | Diferentes estratégias de ensino de ciências para alunos de ensino fundamental | Almeida, Adriana Gomes de | Dissertação |
27-jan-2021 | Direções e perspectivas do ensino de geometria utilizando analogia | Melo, Magali Santos de | Dissertação |
21-set-2023 | Uma discussão necessária do papel da mulher nas ciências: a dama da botânica Graziela Maciel Barroso | Damasceno, Dayanne Maria | Dissertação |
14-abr-2016 | Educação ambiental em ecossistemas de praia e restinga: teorias e práticas ambientais | Araújo, Lilia Flávia Pontes de | Dissertação |
3-set-2020 | Educação estatística: interpretando e construindo representações gráficas com alunos do 5º ano do ensino fundamental | Souza, Lucineide Maria de | Dissertação |