Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-abr-2020Perspectivas dialógicas e decoloniais sobre identidade e formação docente no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um estudo autoetnográficoLima, Josenice Cláudia Moura deTese
17-fev-2020O eu no enunciado do outro: a voz do intérprete durante o ato interpretativo do par linguístico Libras/Língua PortuguesaOliveira, Carlos Alberto Matias deDissertação
31-mar-2020Letramento fonológico crítico : ressignificando o ensino de fonologia na aula de inglês como língua adicionalTibana, Adriana Lopes LisboaTese
8-dez-2020O impacto do uso da tecnologia enquanto estratégia didática no ensino de literatura em língua inglesa: relato de experiênciaPereira, Waleska Maria de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2022Pop em língua inglesa: o estímulo da música no processo de empoderamento femininoTenório, Brunna de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2021O jornal digital de sala de aula : reaproximando os alunos da comunidade local pelas práticas de letramento no PIBID/Letras-UFALSilva, Welita Maria daTrabalho de Conclusão de Curso
13-dez-2022PROFLETRAS/UFAL: Visitando dissertações a partir de um olhar metodológicoSilva, Cassia Rofina daTrabalho de Conclusão de Curso
18-nov-2021(Re)construir sentido(s) de ensinar-aprender libras: diálogos com e entre professores em formação inicialSantos, Fábio Rodrigues dosTese
3-nov-2022A caminho de uma pedagogia decolonial nas aulas de língua espanhola uma experiência no ensino fundamental II de uma escola pública e periférica de MaceióMoreira Júnior, Rusanil dos SantosTese
31-jul-2020Letramento crítico e decolonialidade no ensino de língua inglesa na educação de jovens e adultos (EJA)Marques, Simon de SenaDissertação