Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 26.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-abr-2020Perspectivas dialógicas e decoloniais sobre identidade e formação docente no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um estudo autoetnográficoLima, Josenice Cláudia Moura deTese
25-set-2019Avaliação como possibilidade transformativa: (re)pensando a avaliação no ensino-aprendizagem de língua espanholaAraújo, Welma Júlia Santos de LimaTese
26-abr-2010Singing in English: a motivational approach to teaching and learning English as a foreign languageMilito, Ana Lúcia GuerraDissertação
8-mar-2013Narrativa de uma viagem em alto-mar: navegando por entre relatos de alunos de inglês e espanhol sobre o uso da Webquest no curso de Letras da UFALLima, Welma Júlia Santos deDissertação
31-out-2014Uma tentativa de mudança da prática de ensino de professores de inglês da escola pública de ArapiracaLima, Rosangela Nunes deTese
15-dez-2016O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) Letras - Inglês na Universidade Federal de Alagoas: a que interesses serve?Cruz, Daniel Adelino Costa Oliveira daTese
18-abr-2011A responsividade ativa de uma professora de língua portuguesa do Ensino fundamental: suas leituras, suas produções e sua práticaAraújo, Antônio Cícero deTese
8-ago-2008Teacher's and students' beliefs on learning strategies in an EFL classroomMakiyama, SimoneDissertação
1-dez-2004As relações semânticas de polissemia e homonímia para um tratamento de heterossemânticos na interface português espanholSilva, Eliane Barbosa daTese
24-out-2014O humor como alternativa para uma produção situada de sentido em Li : uma proposta de estudo em uma escola pública na vila de pescadores no litoral de AlagoasSilva, Poliana PimentelTese