Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 53.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
abr-2021E-sports: evidenciando a aprendizagem colaborativa na construção de um torneio de jogos digitaisFerreira, José Ricardo Lopes; Pimentel, Fernando Silvio CavalcanteArtigo de Periódico
21-mar-2020O processo de ensino e aprendizagem com o uso das TIC: whatsapp em focoNobre, Amonny RamosEspecialização
21-mar-2021A utilização da plataforma kahoot nas aulas de língua inglesa: Ressignificando a aprendizagem por meio de jogosSilva, Priscila Fernanda daEspecialização
23-fev-2022O impacto da pandemia da COVID-19 no ensino de Geografia - Escola Estadual de Educação Básica de PariconhaSilva, Vanessa Feitoza daTrabalho de Conclusão de Curso
17-mar-2022Plataformas online: desafios encontrados por professores e alunos em tempos de pandemiaSilva, Denise Maria daTrabalho de Conclusão de Curso
24-fev-2022O ensino remoto durante a pandemia de COVID-19: relato de experiência no sertão alagoanoLima, Paloma Lorrany da ConceiçãoTrabalho de Conclusão de Curso
27-mai-2021Pesquisa-formação na cultura digital com a gamificação no ensino superiorFreitas, Raphael de OliveiraTese
21-mar-2020Os professores diante do uso das TIC no contexto escolarAlves, Ednéa Mônica AcioliEspecialização
27-ago-2021E-dialogicidade como perspectiva da comunicação científica aberta nos periódicos de educaçaoSilva, Júlio César Correia daDissertação
6-jul-2021Learning strategies with digital games in the university context: multiple case studyPimentel, Fernando Silvio Cavalcante; Marques, Margarida MoraisArtigo de Evento