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Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-mai-2021Pesquisa-formação na cultura digital com a gamificação no ensino superiorFreitas, Raphael de OliveiraTese
6-jul-2021Learning strategies with digital games in the university context: multiple case studyPimentel, Fernando Silvio Cavalcante; Marques, Margarida MoraisArtigo de Evento
2021A realidade aumentada na perspectiva de estudantes: uma pesquisa exploratória nos cursos de engenharia da UNIT/ALBrião, Fabiano dos Santos; Pimentel, Fernando Silvio CavalcanteArtigo de Periódico
15-jan-2021Interação entre pares simétricos no contexto da gamificaçãoPimentel, Fernando Silvio Cavalcante; Souza, Victória Emilly Cândido deArtigo de Periódico
2-mai-2021The digital portfolio as an assessment strategy for learning in higher educationMarinho, Paulo Manuel Teixeira; Fernandes, Preciosa; Pimentel, Fernando Silvio CavalcanteArtigo de Periódico
jan-2021A produção científica sobre jogos digitais na educação física escolar: o que dizem os periódicos nacionais?Ferreira, José Ricardo Lopes; Pimentel, Fernando Silvio CavalcanteArtigo de Periódico
set-2020Relato de experiência do uso da plataforma Google Classroom no curso de JornalismoCardoso, Isis Nalba Albuquerque; Costa, Cleide Jane de Sá Araújo; Pimentel, Fernando Silvio CavalcanteArtigo de Periódico
5-jan-2020O uso de filtros de controle na internet: o caso do sistema educacionalPinto, Ibsen Mateus Bittencourt Santana; Barros, Rafael André de; Pimentel, Fernando Silvio CavalcanteArtigo de Periódico
2-set-2022Processo de produção de vídeo autoral discente como recurso de aprendizagem a partir do planejamento prévio de mapa conceitual no curso de Pedagogia da Ufal e no âmbito da educação remotaFerreira, Fernanda Josirene de MeloTese
10-dez-2020Interação entre pares simétricos no contexto da gamificaçãoSouza, Victoria Emilly Cândido deTrabalho de Conclusão de Curso