Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-mar-2020A utilização de metodologias ativas, através de sequências didáticas, como suporte na aprendizagem de conteúdos de química no ensino médioSantos, José Adilson Guimarães dosDissertação
9-nov-2020Sequência didática para o ensino de química: o uso da temática lipídios no ensino médio através de metodologias ativas sob uma abordagem CTSASoares, Lauristela da Silva HermógenesDissertação
4-mar-2022Influência das tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC) no ensino e aprendizagem de química: pontos positivos e negativosPereira, Gabriele da RochaTrabalho de Conclusão de Curso
20-jan-2022Análise das contribuições dos jogos como metodologias pedagógicas para o ensino da químicaFreitas, Denize Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
8-jun-2021Purificação parcial e caracterização por fluorimetria e espectrofotometria da Lactoferrina bubalina (Bubalus bubalis)Silva, Edson Ferreira daTrabalho de Conclusão de Curso
23-jul-2021Educação especial: formação de licenciados e metodologias alternativas para o ensino de químicaBarros, Ellen dos Santos SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
1-abr-2022Elementos de chimica: um estudo sobre o primeiro livro de química escrito por um brasileiroSilva, Glaudston daTrabalho de Conclusão de Curso
1-nov-2022Análise das contribuições de uma sequência didática interativa para o ensino de biomoléculas com estudantes do 3° ano do ensino médio de uma escola pública alagoanaVieira, Thaíse dos SantosDissertação