Mostrando resultados 1 a 20 de 36
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
13-fev-2009 | An alternative approach to the teaching of EFL to secondary students of a public school in Patos - PB | Lima Filho, Jarbas Medeiros de | Dissertação |
8-set-2008 | Análise contrastiva de aspectos fonológicos de heterotônicos entre português e espanhol | Silva, Eronilma Barbosa da | Dissertação |
6-set-2011 | Análise de erros em textos escritos por aprendizes teutofônicos de português como segunda língua | Oliveira, Alexandre Melo de | Dissertação |
11-jul-2008 | Uma análise retórica do gênero defesa pública | Melo, Deywid Wagner de | Dissertação |
30-nov-2007 | Argumentação, ética e emancipação em sala de aula: uma pesquisa-ação | Lima, Rita de Cássia Souto Maior Siqueira | Dissertação |
25-set-2019 | Avaliação como possibilidade transformativa: (re)pensando a avaliação no ensino-aprendizagem de língua espanhola | Araújo, Welma Júlia Santos de Lima | Tese |
7-ago-2008 | Conceptions and status of reading in English at university courses in Maceió : tertiary sector courses - computing sciences and executive secretariat | Coutinho, Tânia Maria Marques | Dissertação |
23-mar-2009 | As constituições de ethos e os discursos envolventes no ensino de língua portuguesa em contexto de pesquisa-ação. | Lima, Rita de Cássia Souto Maior Siqueira | Tese |
26-fev-2010 | Discurso e leitura: as atividades de compreensão no livro didático do Ensino médio Português: Linguagens | Azevedo, Luciano Taveira de | Dissertação |
4-nov-2015 | Ensino-aprendizagem de inglês no Ensino Médio do Instituto Federal de Alagoas: reflexões sobre TICs e práticas pedagógicas | Santos, José Assis | Tese |
5-set-2019 | Explorando o musical moulin rouge no ensino e aprendizagem de língua inglesa | Cavalcanti, Elinne Fernanda Correia | Trabalho de Conclusão de Curso |
10-fev-2015 | Gêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre letramento crítico | Lima, Josenice Cláudia Moura de | Dissertação |
23-abr-2010 | Hibridação, performance e utopia nas canções de rap | Cortez, Marcia Felix da Silva | Tese |
24-out-2014 | O humor como alternativa para uma produção situada de sentido em Li : uma proposta de estudo em uma escola pública na vila de pescadores no litoral de Alagoas | Silva, Poliana Pimentel | Tese |
27-set-2006 | Uma leitura sociointeracionista do gênero de texto piada na oralidade | Oliveira, Fabiana Pincho de | Tese |
13-dez-2010 | Letramento e formação pré-serviço: ensino de inglês no contexto virtual e presencial | Silva, Jacqueline Ramos da | Dissertação |
31-mar-2020 | Letramento fonológico crítico : ressignificando o ensino de fonologia na aula de inglês como língua adicional | Tibana, Adriana Lopes Lisboa | Tese |
8-mar-2013 | Narrativa de uma viagem em alto-mar: navegando por entre relatos de alunos de inglês e espanhol sobre o uso da Webquest no curso de Letras da UFAL | Lima, Welma Júlia Santos de | Dissertação |
23-dez-2022 | “Não tankei e fui de base”: interações discursivas em League of Legends e suas implicações | Lima, Maria Ester Misael Cavalcante de | Trabalho de Conclusão de Curso |
8-mar-2010 | A negociação da imagem: um estudo sobre as estratégias discursivas nas práticas interativas em aulas de língua inglesa | Silva, Poliana Pimentel | Dissertação |