Navegando por Autor Neves, Manoella Maria Pinto Moreira das

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 23  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-abr-2022Caiu na rede é Dibradoras: análise sobre a importância das redes sociais para o fortalecimento do futebol feminino no BrasilFon, Pei Shung Bezerra AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
16-jul-2021Cidade como marca: uma produção de roteiro turístico e cultural para Penedo em Alagoas (relatório de atividade)Vieira, Janyelle Carla SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
19-jul-2021Circuito Penedo de Cinema: Construção da Identidade Visual da Edição de 2017 (Relatório de atividade)Rolim, Thyeres de Medeiros LimaTrabalho de Conclusão de Curso
17-set-2020Comunicação e interação feminina em jogos de tiro on-line: o caso FortniteMelo, Viviane Borges deTrabalho de Conclusão de Curso
25-ago-2021Comunicação, midiatização e amadores : estudo de caso sobre o canal Tudo Sobre CachorrosGomes, Rafaela de GusmãoTrabalho de Conclusão de Curso
9-ago-2023Das representações sobre o gênero feminino: campanhas globais e o programa Dove pela autoestimaLima, Thiago Cerqueira de HolandaTrabalho de Conclusão de Curso
19-abr-2021Empreendedorismo no Instagram: uma análise perfil FH Nacional & ImportsSilva Filho, Izaldo Raimundo daTrabalho de Conclusão de Curso
23-fev-2023Implantação da estratégia de Customer Relationship Management (CRM) no terceiro setor: o caso da associação dos pais e amigos dos leucêmicos de Alagoas (APALA)Souza, Eloysa Lopes de; Leite, Ana Luíza DantasTrabalho de Conclusão de Curso
19-dez-2022Incidências das ações de relações públicas no marketing e na publicidade da marca PepsicoBarros, Larissa Madeira; Melo, Rafaela da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
14-ago-2023Um olhar jornalístico para a comunicação integrada: análise de campanhas publicitárias de grandes marcasGraciliano, Ana Luiza Maffessoni LeiteTrabalho de Conclusão de Curso
28-set-2020O paradoxo das mídias: como as propensões do interlocutor alteram o sentido da mensagemCavalcante, Richard Bryan GomesTrabalho de Conclusão de Curso
19-jul-2021Planejamento gráfico das peças de comunicação do evento Moda e ImagemSilva, Wilson Belarmino Santo daTrabalho de Conclusão de Curso
4-jun-2021Plano de comunicação interna para a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT/MaceióMadeiro, Mariana Campos de Oliveira SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
18-ago-2021Plano de comunicação interna: ferramenta estratégica na BCCOM ComunicaçãoSouza, AlexssandroTrabalho de Conclusão de Curso
12-jul-2023Plano de marketing como ferramenta estratégica de comunicação: o caso Quitanda no seu LarAraújo, Júlia Maryana da Silva; Cerqueira, Larissa SimõesTrabalho de Conclusão de Curso
26-ago-2020Proposta comunicacional para o projeto Cão Universitário (relatório de atividade).Rocha, Sara Graziele da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
9-mai-2022O que a Biblioteca Central de uma Universidade tem a oferecer, além de livros: ações de comunicação para divulgação dos serviços da Biblioteca Central da Universidade Federal de AlagoasSoares, Fabiana da Silva SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2-jun-2021A relação clima organizacional e satisfação no ambiente de trabalho no caso AdvancerhSapucaia, Heloysa Kelly Martins da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
10-out-2023As relações públicas no contexto contemporâneo: os impactos da era digital na comunicação social no século XXIPacheco, Allan Moisés Gonçalves; Amorim, Alycia Taiane Costa deTrabalho de Conclusão de Curso
27-mai-2021Sistematização da comunicação para as organizações em tempos de pandemia : manual de processos de comunicação para o DETRAN/ALMonteiro, Isabelle Celine SantosTrabalho de Conclusão de Curso