Navegando por Autor Marques, Leonardo Brandão

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-nov-2021Análise da confiança de estudantes de ambientes virtuais de aprendizagem em itens oferecidos por sistemas de recomendaçãoNeo, Alana Viana Borges da SilvaDissertação
30-nov-2020Desempenho de cotistas e não-cotistas em prova de vestibular: uma análise psicométricaGomes, Stefan CavalcanteDissertação
11-jul-2019Diretrizes de software para o design de aplicativos gamificados para monitorar crianças com TDAHGomes, Tássio José GonçalvesDissertação
14-ago-2019Habilidades e procedimentos de ensino de escrita para crianças com TEA: uma revisãoSilva, Williany dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
14-mar-2019Modelo para ensinar princípios analíticos-comportamentais básicos para estudantes de graduaçãoSantos, Jackeline Joyce de SantanaTrabalho de Conclusão de Curso
22-fev-2022O plano educacional individualizado como aliado no ensino de estudantes com autismoGomes, Lucineide OmenaTrabalho de Conclusão de Curso
22-fev-2021Produção e validação de um vídeo para ensinar a aplicação do inventário portage operacionalizadoSantos, Jackeline Joyce de SantanaDissertação
9-dez-2021Protocolo de monitoramento para pais e profissionais de crianças com perda auditiva: metanálise de intervenção precoce e adaptação cultural do Success From the StartOliveira, Suzana Cinthia SilvaDissertação
21-jun-2019A supervised learning approach to detect gender stereotype in online educational technologiesSilva, Josmário de AlbuquerqueDissertação