Navegando por Autor Ifa, Sérgio

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 31  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
18-mai-2016Além do “fill in the blanks”: a música e o ensino de língua inglesa na perspectiva do letramento críticoSilva, Lorena Norberta daDissertação
25-set-2019Avaliação como possibilidade transformativa: (re)pensando a avaliação no ensino-aprendizagem de língua espanholaAraújo, Welma Júlia Santos de LimaTese
10-abr-2019Construindo processos de literatura surda na escola: reflexões, ações e propostasAlencar, Joyce Gomes deDissertação
15-jun-2011O ensino da produção escrita em inglês numa abordagem de gênero textual: o artigo de opiniãoMelo, Delma Cristina Lins Cabral deDissertação
18-jan-2019Escrita em língua inglesa por meio da gamificação em uma plataforma virtualPortugal, Rita de Cássia Couto MedeirosDissertação
9-abr-2019Um estudo autoetnográfico em aulas de língua inglesa no ensino médio: reflexões sobre (de)colonialidades, prática docente e letramento críticoBezerra, Selma SilvaTese
17-fev-2020O eu no enunciado do outro: a voz do intérprete durante o ato interpretativo do par linguístico Libras/Língua PortuguesaOliveira, Carlos Alberto Matias deDissertação
27-mai-2020Uma experiência gamificada em aulas de inglês na escola pública: repercussões e reconstruçõesLacerda, Lianna Maria Tavares deDissertação
6-mai-2022Experiências de um professor crítico e decolonial: uma proposta de transgressão do modelo tradicional de ensino da língua espanhola em um projeto de extensãoSilva, Andrey Ronald Monteiro daDissertação
29-mar-2021Feminismo e letramento crítico em aulas de inglês no Instituto Federal de Alagoas: desconstruções e condutas propositivasRocha, Maryana Josina Tavares da.Dissertação
7-mai-2018Formação inicial de professores de espanhol no Projeto Casas de Cultura no Campus: ecologia de saberes e letramento críticoAraújo, Jade Neves de MouraDissertação
22-mar-2019A inclusão de alunos surdos no ensino superior: dificuldades e possibilidades da comunicação em libras e na língua portuguesaMagalhães, Vívian Caroline de FreitasDissertação
19-mai-2016Inglês se aprende na escola pública: reflexões sobre a introdução da língua inglesa no ensino fundamental I à luz dos multiletramentosAgra, Christiane BatingaDissertação
29-mar-2019Interações multimodais em contexto intercultural: uma proposta de ensino de Língua espanholaBarbosa, Flávia Karolina Lima DuarteTese
31-jul-2020Letramento crítico e decolonialidade no ensino de língua inglesa na educação de jovens e adultos (EJA)Marques, Simon de SenaDissertação
31-mar-2020Letramento fonológico crítico : ressignificando o ensino de fonologia na aula de inglês como língua adicionalTibana, Adriana Lopes LisboaTese
20-ago-2019Letramentos e etnografia: reflexões sobre os efeitos secundários do letramentoAraújo, Erika Maria Santos deDissertação
22-ago-2018Marcas do saber em narrativas autobiográficas de professoras em formaçãoBarbosa, Wilton CarneiroDissertação
20-mar-2019Metacognição, letramento e compreensão do texto acadêmico: reflexões sobre uma experiência de leitura com alunos de um curso superior tecnológicoEgito, Niedja Balbino doTese
13-abr-2020Perspectivas dialógicas e decoloniais sobre identidade e formação docente no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um estudo autoetnográficoLima, Josenice Cláudia Moura deTese