Mostrando resultados 1 a 20 de 34
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
13-fev-2009 | An alternative approach to the teaching of EFL to secondary students of a public school in Patos - PB | Lima Filho, Jarbas Medeiros de | Dissertação |
8-set-2008 | Análise contrastiva de aspectos fonológicos de heterotônicos entre português e espanhol. | Silva, Eronilma Barbosa da | Dissertação |
16-fev-2009 | Uma análise fenomenológica das relações discursivas dos alunos e o seu aprendizado do inglês como língua estrangeira. | Fonseca, Ana Lúcia Simões Borges | Dissertação |
11-jul-2008 | Uma análise retórica do gênero defesa pública | Melo, Deywid Wagner de | Dissertação |
30-nov-2007 | Argumentação, ética e emancipação em sala de aula : uma pesquisa-ação. | Lima, Rita de Cássia Souto Maior Siqueira | Dissertação |
25-set-2019 | Avaliação como possibilidade transformativa: (re)pensando a avaliação no ensino-aprendizagem de língua espanhola | Araújo, Welma Júlia Santos de Lima | Tese |
7-ago-2008 | Concepções e status da leitura em inglês em cursos universitários em Maceió: cursos do setor terciário : análise de sistemas e secretariado executivo. | Coutinho, Tânia Maria Marques | Dissertação |
23-mar-2009 | As constituições de ethos e os discursos envolventes no ensino de língua portuguesa em contexto de pesquisa-ação. | Lima, Rita de Cássia Souto Maior Siqueira | Tese |
8-ago-2008 | Crenças do professor e alunos sobre estratégias de aprendizagem em uma sala de aula de inglês como língua estrangeira | Makiyama, Simone | Dissertação |
26-fev-2010 | Discurso e leitura : as atividades de compreensão no livro didático do ensino médio Português: Linguagens | Azevedo, Luciano Taveira de | Dissertação |
4-nov-2015 | Ensino-aprendizagem de inglês no Ensino Médio do Instituto Federal de Alagoas: reflexões sobre TICs e práticas pedagógicas | Santos, José Assis | Tese |
5-set-2019 | Explorando o musical moulin rouge no ensino e aprendizagem de língua inglesa | Cavalcanti, Elinne Fernanda Correia | Trabalho de Conclusão de Curso |
10-fev-2015 | Gêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre letramento crítico | Lima, Josenice Cláudia Moura de | Dissertação |
23-abr-2010 | Hibridação, performance e utopia nas canções de rap | Cortez, Marcia Felix da Silva | Tese |
27-set-2006 | Uma leitura sociointeracionista do gênero de texto piada na oralidade | Oliveira, Fabiana Pincho de | Tese |
13-dez-2010 | Letramento e formação pré-serviço : ensino de inglês no contexto virtual e presencial | Silva, Jacqueline Ramos da | Dissertação |
31-mar-2020 | Letramento fonológico crítico : ressignificando o ensino de fonologia na aula de inglês como língua adicional | Tibana, Adriana Lopes Lisboa | Tese |
5-abr-2007 | Linguagem não verbal na interação em sala de aula de língua estrangeira | Dantas, Lílian Maria | Dissertação |
8-mar-2013 | Narrativa de uma viagem em alto-mar: navegando por entre relatos de alunos de inglês e espanhol sobre o uso da Webquest no curso de Letras da UFAL | Lima, Welma Júlia Santos de | Dissertação |
10-dez-2009 | Narrativas pessoais : uma experiência didática de escrita em inglês sob a aprendizagem implícita e explícita. | Santos, Jane dos | Dissertação |