Navegando por Autor Marques, Leonardo Brandão

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 22  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-nov-2021Análise da confiança de estudantes de ambientes virtuais de aprendizagem em itens oferecidos por sistemas de recomendaçãoNeo, Alana Viana Borges da SilvaDissertação
27-mar-2024Análise da percepção de estudantes on-line sobre painéis de bordo para orientar seus objetivos de aprendizagemNobre, José Williams BarbosaDissertação
25-abr-2024Avaliação da qualidade de audiodescrição em materiais didáticosSilva, Hevelyn Oliveira daDissertação
10-abr-2024Avaliação da riqueza lexical em manuscritos escolares de alunos recém-alfabetizados: uma análise comparativa Brasil-Portugal com o auxílio do lexicanalytics webLeite, Elian da Silva SantosTese
30-jun-2023Critérios de seleção de jogos digitais para o professor de ensino fundamentalMelo, Viviane Borges deDissertação
30-nov-2020Desempenho de cotistas e não-cotistas em prova de vestibular: uma análise psicométricaGomes, Stefan CavalcanteDissertação
11-jul-2019Diretrizes de software para o design de aplicativos gamificados para monitorar crianças com TDAHGomes, Tássio José GonçalvesDissertação
4-abr-2023Efeitos de ambientes gamificados estereotipados de gênero sobre a autoeficácia, engajamento e desempenho de estudantes: análises quantitativas e qualitativasTakeshita, Maria José dos SantosDissertação
28-mar-2023Ensinando professores a descrever contingências de comportamentos-problema no TEA por meio de um treino informatizadoLima, Elton Silva deDissertação
8-dez-2022Estereótipos de gênero, autoeficácia e experiência de fluxo em ambientes educacionais online gamificadosMartins, Francys Rafael do NascimentoDissertação
8-dez-2022Estereótipos de gênero, pensamento negativo e experiência de fluxo em tecnologias digitais educativas gamificadasBarbosa, Jessica Fernanda SilvaDissertação
28-mar-2024Formação de professores: um treino informatizado em comunicação alternativa para professores da rede pública de ensino de MaceióFarias, Shayane Rosy do CarmoDissertação
14-ago-2019Habilidades e procedimentos de ensino de escrita para crianças com TEA: uma revisãoSilva, Williany dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
14-mar-2019Modelo para ensinar princípios analíticos-comportamentais básicos para estudantes de graduaçãoSantos, Jackeline Joyce de SantanaTrabalho de Conclusão de Curso
22-fev-2022O plano educacional individualizado como aliado no ensino de estudantes com autismoGomes, Lucineide OmenaTrabalho de Conclusão de Curso
1-jun-2022Práticas Educativas realizadas por profissionais de Centros de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas (CAPS AD) de AlagoasSilva, Marcos Leandro daTese
22-fev-2021Produção e validação de um vídeo para ensinar a aplicação do inventário portage operacionalizadoSantos, Jackeline Joyce de SantanaDissertação
9-dez-2021Protocolo de monitoramento para pais e profissionais de crianças com perda auditiva: metanálise de intervenção precoce e adaptação cultural do Success From the StartOliveira, Suzana Cinthia SilvaDissertação
21-jun-2019A supervised learning approach to detect gender stereotype in online educational technologiesSilva, Josmário de AlbuquerqueDissertação
13-set-2022O uso da gamificação como metodologia ativa no ensino de biologia: uma revisão sistemáticaTomaz, Ohana RabeloTrabalho de Conclusão de Curso