Mostrando resultados 1 a 20 de 22
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
30-nov-2021 | Análise da confiança de estudantes de ambientes virtuais de aprendizagem em itens oferecidos por sistemas de recomendação | Neo, Alana Viana Borges da Silva | Dissertação |
27-mar-2024 | Análise da percepção de estudantes on-line sobre painéis de bordo para orientar seus objetivos de aprendizagem | Nobre, José Williams Barbosa | Dissertação |
25-abr-2024 | Avaliação da qualidade de audiodescrição em materiais didáticos | Silva, Hevelyn Oliveira da | Dissertação |
10-abr-2024 | Avaliação da riqueza lexical em manuscritos escolares de alunos recém-alfabetizados: uma análise comparativa Brasil-Portugal com o auxílio do lexicanalytics web | Leite, Elian da Silva Santos | Tese |
30-jun-2023 | Critérios de seleção de jogos digitais para o professor de ensino fundamental | Melo, Viviane Borges de | Dissertação |
30-nov-2020 | Desempenho de cotistas e não-cotistas em prova de vestibular: uma análise psicométrica | Gomes, Stefan Cavalcante | Dissertação |
11-jul-2019 | Diretrizes de software para o design de aplicativos gamificados para monitorar crianças com TDAH | Gomes, Tássio José Gonçalves | Dissertação |
4-abr-2023 | Efeitos de ambientes gamificados estereotipados de gênero sobre a autoeficácia, engajamento e desempenho de estudantes: análises quantitativas e qualitativas | Takeshita, Maria José dos Santos | Dissertação |
28-mar-2023 | Ensinando professores a descrever contingências de comportamentos-problema no TEA por meio de um treino informatizado | Lima, Elton Silva de | Dissertação |
8-dez-2022 | Estereótipos de gênero, autoeficácia e experiência de fluxo em ambientes educacionais online gamificados | Martins, Francys Rafael do Nascimento | Dissertação |
8-dez-2022 | Estereótipos de gênero, pensamento negativo e experiência de fluxo em tecnologias digitais educativas gamificadas | Barbosa, Jessica Fernanda Silva | Dissertação |
28-mar-2024 | Formação de professores: um treino informatizado em comunicação alternativa para professores da rede pública de ensino de Maceió | Farias, Shayane Rosy do Carmo | Dissertação |
14-ago-2019 | Habilidades e procedimentos de ensino de escrita para crianças com TEA: uma revisão | Silva, Williany dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
14-mar-2019 | Modelo para ensinar princípios analíticos-comportamentais básicos para estudantes de graduação | Santos, Jackeline Joyce de Santana | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-fev-2022 | O plano educacional individualizado como aliado no ensino de estudantes com autismo | Gomes, Lucineide Omena | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-jun-2022 | Práticas Educativas realizadas por profissionais de Centros de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas (CAPS AD) de Alagoas | Silva, Marcos Leandro da | Tese |
22-fev-2021 | Produção e validação de um vídeo para ensinar a aplicação do inventário portage operacionalizado | Santos, Jackeline Joyce de Santana | Dissertação |
9-dez-2021 | Protocolo de monitoramento para pais e profissionais de crianças com perda auditiva: metanálise de intervenção precoce e adaptação cultural do Success From the Start | Oliveira, Suzana Cinthia Silva | Dissertação |
21-jun-2019 | A supervised learning approach to detect gender stereotype in online educational technologies | Silva, Josmário de Albuquerque | Dissertação |
13-set-2022 | O uso da gamificação como metodologia ativa no ensino de biologia: uma revisão sistemática | Tomaz, Ohana Rabelo | Trabalho de Conclusão de Curso |