Navegando por Autor Callou, Manuela Rau de Almeida

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 46  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
15-mar-2024Acessibilidade na Universidade Federal de Alagoas: estratégias de Relações Públicas para inclusãoVilarim, Vitória AparecidaTrabalho de Conclusão de Curso
29-mai-2023Análise da comunicação interna em contexto de pandemia na empresa doity plataforma de eventos do presencial ao home officeSantos, Marissol Maria Silva dosTrabalho de Conclusão de Curso
26-mar-2024Áreas de atuação das relações públicas no Brasil emergência e consolidação das mulheres no mercado maceioenseFerreira, Bianca de Souza; Marinho, Camila Cristina da ConceiçãoTrabalho de Conclusão de Curso
6-abr-2022Caiu na rede é Dibradoras: análise sobre a importância das redes sociais para o fortalecimento do futebol feminino no BrasilFon, Pei Shung Bezerra AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
2-set-2024Comunicação em multiplataformas e relações públicas: uma análise sobre o projeto de relacionamento com o público da TV Pajuçara (PSCOM) entre os anos de 2021 e 2022Silva, Delanie Leandra daTrabalho de Conclusão de Curso
26-abr-2023Comunicação interna nos polos operacionais: estudo de caso do polo alagoano de uma empresa brasileira do setor energéticoOliveira, Anderson de MeloTrabalho de Conclusão de Curso
25-ago-2021Comunicação, midiatização e amadores : estudo de caso sobre o canal Tudo Sobre CachorrosGomes, Rafaela de GusmãoTrabalho de Conclusão de Curso
28-ago-2022A comunidade das fanfics: uma forma de comunicação no cenário virtualSilva, Andressa Janyffer Rodrigues da; Alves, Heloísa PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
27-fev-2023Cultura organizacional e comunicação interna no terceiro setor: estudo de caso da Aiesec em MaceióFrançoso, Amanda Ribas; Souza, Dryelle dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
9-ago-2023Das representações sobre o gênero feminino: campanhas globais e o programa Dove pela autoestimaLima, Thiago Cerqueira de HolandaTrabalho de Conclusão de Curso
6-fev-2024A empresa júnior Jangadeiros e seus públicos de interesse: mapeamento e diagnóstico dos cursos de relações públicas e jornalismo da UFALSouza, Laura Maria Barbosa de; Silva, Maria Krislayne Oliveira daTrabalho de Conclusão de Curso
19-jul-2022Estratégias das relações públicas: obstáculos e oportunidades no mercado digitalSantiago, Isabelle Suellen de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
7-jul-2023Estruturação da comunicação interna na empresa de varejo (Maceió-AL): o caso da CarajásSantana, Rafaella de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-nov-2023Os eventos públicos no contexto da pandemia de covid-19: a atuação do cerimonial do governo do Estado de AlagoasTenório, Vitória BezerraTrabalho de Conclusão de Curso
15-jul-2020A ética na profissão de relações públicas: uma análise da participação do Regime Militar e o caso Adolf EichmannFreitas, Thiago BarrosoTrabalho de Conclusão de Curso
4-dez-2023Fora ‘você sabe quem’: das mediações às midiatizações de manifestações política no BrasilSilva, Joyce Lys Freire Feijó eTrabalho de Conclusão de Curso
26-nov-2021Futebol, comunicação e redes sociais digitais: o impacto de perfis não-oficiais na imagem do Centro Sportivo Alagoano (CSA)Silvestre, Isaias Vieira; Silva, Jéssica Maria dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
23-fev-2023Implantação da estratégia de Customer Relationship Management (CRM) no terceiro setor: o caso da associação dos pais e amigos dos leucêmicos de Alagoas (APALA)Souza, Eloysa Lopes de; Leite, Ana Luíza DantasTrabalho de Conclusão de Curso
22-dez-2023A importância das redes sociais digitais utilizadas por microempreendedores individuais no estado de AlagoasDias, Bruna Freire CardosoTrabalho de Conclusão de Curso
19-dez-2022Incidências das ações de relações públicas no marketing e na publicidade da marca PepsicoBarros, Larissa Madeira; Melo, Rafaela da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso