Navegando por Autor Bezerra, Daniele Gonçalves

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
22-ago-2022Aprendizagem de Kolb: sequência didática – SD como ferramenta pedagógica na promoção de conhecimentos, acerca das infecções sexualmente transmissíveis – ISTs, de alunos do ensino médioSilva, Rogério dos SantosDissertação
31-ago-2011Correlação entre a gravidade da síndrome da apnéia e hipopnéia obstrutiva do sono, a hipertensão arterial sistêmica e os níveis séricos lipídicos e glicêmicosLira, Amanda BastosDissertação
12-jun-2020Diferença da permeabilidade in vitro do stent de nitinol revestido com a membrana regeneradora porosa comparado com o stent de nitinol sem revestimentoReis, Rosane Pereira dosTese
7-out-2011Efeitos da leucoantocianidina de uva sobre a camada subendotelial arterial em coelhos albinos (Oryctolagus cuniculos) submetidos à arteriosclerose experimentalBispo, Rodrigo Freitas MonteDissertação
28-fev-2013Efeitos da Quitosana na hipercolesterolemia experimental em coelhos albinos (Oryctolagus Cuniculus)Muritiba, Tadeu GusmãoDissertação
17-jun-2011Efeitos do ômega-3 na parede arterial de coelhos albinos (Oryctolagus cuniculus) submetidos à aterosclerose experimentalMartins, Josefa SiledaDissertação
29-ago-2019A gamificação como ferramenta no processo de ensino e aprendizagem contemporâneo em aulas de Biologia no Ensino médioSilva, Maviael Lucas daDissertação
20-jul-2022Kit artesanal de microscopia para aulas de biologia celular no Ensino médioSilva, José Junio daDissertação
15-ago-2022Morfofisiologia do sistema nervoso: produção de modelos didáticos como métodos alternativos para o ensino de biologiaSilva, Márcia Firmino daDissertação
3-jul-2019Sequências didáticas (SD): elaboração de modelos didáticos como estratégia pedagógica nas aulas de biologia no ensino médioMatos, Fabiana Aguiar deDissertação