Mostrando resultados 32 a 47 de 47
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
13-abr-2020 | Perspectivas dialógicas e decoloniais sobre identidade e formação docente no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um estudo autoetnográfico | Lima, Josenice Cláudia Moura de | Tese |
27-jan-2016 | Pesquisa como prática pedagógica: uma proposta envolvendo multiletramentos | Leite, Edneide Ferreira | Dissertação |
22-jun-2023 | A pesquisa sócio-histórica na educação bilíngue para surdos: a experiência de uma escola pública nordestina | Souza, Sirlene Vieira | Trabalho de Conclusão de Curso |
2-mai-2018 | A polifonia em práticas de letramento acadêmico de alunos de Letras | Soares, Maria Vanessa da Silva | Dissertação |
30-nov-2022 | Pop em língua inglesa: o estímulo da música no processo de empoderamento feminino | Tenório, Brunna de Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-dez-2016 | Português como língua adicional e letramento crítico: ensino-aprendizagem com participantes falantes de outras línguas na Universidade Federal de Alagoas | Moreira Júnior, Rusanil dos Santos | Dissertação |
16-dez-2016 | Práticas de viés comunicativo em uma sala de aula: reflexões sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa no Ensino fundamental público | Costa, Juliana Patrícia Nunes | Dissertação |
6-dez-2023 | Práticas decoloniais na formação inicial de professores de inglês: reflexões autoetnográficas de uma professora-formadora | Magalhães, Joyce Rodrigues da Silva | Tese |
12-dez-2022 | O processo de empréstimos lingüísticos na libras: modalidades e categorização | Machado, Rodrigo Nogueira | Tese |
13-dez-2022 | PROFLETRAS/UFAL: Visitando dissertações a partir de um olhar metodológico | Silva, Cassia Rofina da | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-dez-2016 | O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) Letras - Inglês na Universidade Federal de Alagoas: a que interesses serve? | Cruz, Daniel Adelino Costa Oliveira da | Tese |
13-abr-2023 | Proposta de indexação por referenciais teóricos por dissertações do PROFLETRAS-UFAL | Silva, Alane Letícia dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
18-nov-2021 | (Re)construir sentido(s) de ensinar-aprender libras: diálogos com e entre professores em formação inicial | Santos, Fábio Rodrigues dos | Tese |
19-mai-2016 | Reflexões na formação continuada de professores de língua inglesa: letramento crítico e ambientes virtuais | Silva, Everton Marques da | Dissertação |
14-ago-2018 | Reflexões sobre a prática docente e o ensino de Língua inglesa | Farias Neto, Josenildo | Dissertação |
31-out-2014 | Uma tentativa de mudança da prática de ensino de professores de inglês da escola pública de Arapiraca | Lima, Rosangela Nunes de | Tese |