Navegando por Autor Santos, Noélia Rodrigues dos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 9 a 28 de 43 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-mai-2018Considerações sobre o transtorno do espectro autista na sala de aula: um estudo de caso numa escola pública de Delmiro Gouveia - ALGaldino, Érica Patrícia de MeloTrabalho de Conclusão de Curso
3-abr-2022O conto e o reconto na educação infantil: a experiência do estágio supervisionado do curso de Pedagogia da UFAL, Campus do SertãoSantos, Taiza Ribeiro da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
20-out-2020Das políticas de educação especial às ações inclusivas em uma escola na zona rural do município de Água Branca - AlagoasTorres, Manuela RibeiroTrabalho de Conclusão de Curso
17-fev-2022De pais a auxiliares educacionais: a relação entre família e escola durante a pandemia da COVID-19Castor, Kelly Suzana LeiteTrabalho de Conclusão de Curso
17-dez-2019A demonstração da afetividade no espaço escolar a partir de desenhos de estudantes do ensino fundamentalSantos, Luclécia da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
31-mai-2021Dificuldades de aprendizagem na escrita: reflexões sobre a disgrafia e a disortografiaNascimento, Juliana Silva doTrabalho de Conclusão de Curso
28-mai-2021Dislexia: reflexões sobre o papel da família e da escolaSilva, Jailma Xavier daTrabalho de Conclusão de Curso
17-out-2018Educação ambiental: entre a teoria e a prática de ensino na educação básica de Delmiro Gouveia - ALCosta, Mariza PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
24-mai-2022A equoterapia para crianças com necessidades educativas especiais: a experiência do Projeto Superação em Paulo Afonso – BASantos, Dayane IzidoroTrabalho de Conclusão de Curso
24-jan-2019Exclusão escolar e exclusão na escola: um estudo com crianças no sertão alagoanoAraujo, Ana Paula SandesTrabalho de Conclusão de Curso
10-fev-2022Formação continuada para a inclusãoLima, Gisleide da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
18-jun-2019Formação de professores e educação inclusiva: a perspectiva dos discentes do curso de licenciatura em pedagogia da UFAL / Campus do SertãoSilva, Silvaneide SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
25-mai-2021Formação de professores e educação inclusiva: vivências na residência pedagógica do curso de Pedagogia da UFALSilva, Maria Iviane Graça daTrabalho de Conclusão de Curso
8-ago-2019A importância da ação pedagógica do coordenador pedagógico para o processo de avaliação escolar: caminhos para a gestão da aprendizagemFerreira, Marta Daniela de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
19-fev-2020A importância dos jogos e brincadeiras para o ensino-aprendizagem na educação infantil: estudo de caso na Escola Estadual Indígena Juvino Henrique da SilvaSilva, Sandicléia SantosTrabalho de Conclusão de Curso
5-jun-2018Inclusão escolar: dificuldades e desafios na prática pedagógica dos professores de educação infantil da cidade de Delmiro Gouveia - ALLima, Caroline CostaTrabalho de Conclusão de Curso
22-mai-2019Indisciplina e violência na escola: um estudo sobre as práticas pedagógicas desenvolvidas dentro do espaço escolar de uma instituição de ensino do município de Delmiro Gouveia - ALSilva, Williane Damasceno daTrabalho de Conclusão de Curso
19-dez-2022Mães universitárias desafios e possibilidades em conciliar maternidade e educaçãoPereira, Nandyalla GomesTrabalho de Conclusão de Curso
27-mai-2021Motivação no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de Pedagogia da UFAL Campus do SertãoSantos, Alice Carla dosTrabalho de Conclusão de Curso
25-fev-2022Na creche também se aprende: a importância do brincar para o desenvolvimento integral das criançasSantos, Laíse do Nascimento; Santos, Mayany Gonçalves Bezerra dosTrabalho de Conclusão de Curso