Navegando por Orientador Fumes, Neiza de Lourdes Frederico

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 42  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
19-set-2014Atendimento Educacional Especializado e Educação Física Escolar: possibilidades de parceria colaborativa no processo de inclusão escolar de educandos com deficiência intelectualSilva, Francy Kelle RodriguesDissertação
10-mai-2013Atividade docente e inclusão : as mediações da consultoria colaborativaDounis, Alessandra BonorandiDissertação
10-abr-2014Atividade docente em sala de recursos multifuncionais para educandos com Transtorno do Espectro AutistaBarbosa, Marily OliveiraDissertação
1-dez-2022Atividade física de universitários com deficiência em tempos de pandemia da COVID-19Moura, Phelipe Lins deTrabalho de Conclusão de Curso
6-mai-2011Autoconfrontação e o processo de inclusão: (re)vendo a atividade docente na educação superiorSantos, Soraya Dayanna GuimarãesDissertação
17-out-2011Consultoria colaborativa : possibilidades e limites para a prática pedagógica do professor da sala regular com alunos surdosSouza, Sirlene Vieira deDissertação
5-mai-2014A consultoria colaborativa como estratégia na formação continuada de professores sobre o AEE à pessoa com surdocegueiraSantos, Nágib José Mendes dosDissertação
15-mar-2022Deficiência intelectual e educação física: o processo de escolarização durante o ensino remotoMendonça, Yarlla Melo Lins deTrabalho de Conclusão de Curso
14-dez-2021Desafios para a formação em educação física: narrativas de um universitário com deficiência visualCosta, Claudevan Firmino dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
5-dez-2023A dimensão subjetiva da inclusão de crianças e jovens com deficiência nas escolas indígenas da etnia Xukuru KaririFerro, Larissa FerreiraTese
25-mar-2024A dimensão subjetiva da inclusão na educação superior: um estudo das significações produzidas por docentes durante a pandemia da COVID-19Moura, Phelipe Lins deDissertação
2-dez-2022Dimensão subjetiva da realidade educacional dos universitários com deficiência visual em tempos de pandemia da COVID-19Silva, Maria Quitéria daDissertação
23-nov-2023A dimensão subjetiva do processo de inclusão escolar : significações de mulheres cuidadoras de crianças com síndrome congênita do Zika VírusSantos, Nagib José Mendes dosTese
14-out-2020O docente surdo na educação superior: significações sobre ser professorSilva, Luana Luzia daDissertação
2-dez-2016Docência no processo de inclusão do estudante com deficiência em cursos de educação física: análise do contexto universitário brasileiro e portuguêsSantos, Soraya Dayanna GuimarãesTese
18-out-2010Educação inclusiva e formação continuada de professores através da EAD: a experiência da UFALSilva, Tarciana Angelica LopesDissertação
19-out-2010A formação continuada de professores na perspectiva da educação inclusiva no município de MaceióBarros, Jaqueline Leite Vaz deDissertação
5-dez-2023Formação inicial de professores em educação especial no território brasileiro: uma análise sócio-históricaFerreira, Raíssa MatosTese
28-nov-2016Identidades do professor de educação especial no contexto de Maceió-AlagoasMercado, Elisangela Leal de OliveiraTese
30-nov-2023Inclusão de alunos com TEA durante o período pandêmico nas aulas de educação física: desafios e realidades para os professores da rede municipal de Murici-ALSilva, Aline Timóteo daTrabalho de Conclusão de Curso