Mostrando resultados 1 a 20 de 42
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
19-set-2014 | Atendimento Educacional Especializado e Educação Física Escolar: possibilidades de parceria colaborativa no processo de inclusão escolar de educandos com deficiência intelectual | Silva, Francy Kelle Rodrigues | Dissertação |
10-mai-2013 | Atividade docente e inclusão : as mediações da consultoria colaborativa | Dounis, Alessandra Bonorandi | Dissertação |
10-abr-2014 | Atividade docente em sala de recursos multifuncionais para educandos com Transtorno do Espectro Autista | Barbosa, Marily Oliveira | Dissertação |
1-dez-2022 | Atividade física de universitários com deficiência em tempos de pandemia da COVID-19 | Moura, Phelipe Lins de | Trabalho de Conclusão de Curso |
6-mai-2011 | Autoconfrontação e o processo de inclusão: (re)vendo a atividade docente na educação superior | Santos, Soraya Dayanna Guimarães | Dissertação |
17-out-2011 | Consultoria colaborativa : possibilidades e limites para a prática pedagógica do professor da sala regular com alunos surdos | Souza, Sirlene Vieira de | Dissertação |
5-mai-2014 | A consultoria colaborativa como estratégia na formação continuada de professores sobre o AEE à pessoa com surdocegueira | Santos, Nágib José Mendes dos | Dissertação |
15-mar-2022 | Deficiência intelectual e educação física: o processo de escolarização durante o ensino remoto | Mendonça, Yarlla Melo Lins de | Trabalho de Conclusão de Curso |
14-dez-2021 | Desafios para a formação em educação física: narrativas de um universitário com deficiência visual | Costa, Claudevan Firmino dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-dez-2023 | A dimensão subjetiva da inclusão de crianças e jovens com deficiência nas escolas indígenas da etnia Xukuru Kariri | Ferro, Larissa Ferreira | Tese |
25-mar-2024 | A dimensão subjetiva da inclusão na educação superior: um estudo das significações produzidas por docentes durante a pandemia da COVID-19 | Moura, Phelipe Lins de | Dissertação |
2-dez-2022 | Dimensão subjetiva da realidade educacional dos universitários com deficiência visual em tempos de pandemia da COVID-19 | Silva, Maria Quitéria da | Dissertação |
23-nov-2023 | A dimensão subjetiva do processo de inclusão escolar : significações de mulheres cuidadoras de crianças com síndrome congênita do Zika Vírus | Santos, Nagib José Mendes dos | Tese |
14-out-2020 | O docente surdo na educação superior: significações sobre ser professor | Silva, Luana Luzia da | Dissertação |
2-dez-2016 | Docência no processo de inclusão do estudante com deficiência em cursos de educação física: análise do contexto universitário brasileiro e português | Santos, Soraya Dayanna Guimarães | Tese |
18-out-2010 | Educação inclusiva e formação continuada de professores através da EAD: a experiência da UFAL | Silva, Tarciana Angelica Lopes | Dissertação |
19-out-2010 | A formação continuada de professores na perspectiva da educação inclusiva no município de Maceió | Barros, Jaqueline Leite Vaz de | Dissertação |
5-dez-2023 | Formação inicial de professores em educação especial no território brasileiro: uma análise sócio-histórica | Ferreira, Raíssa Matos | Tese |
28-nov-2016 | Identidades do professor de educação especial no contexto de Maceió-Alagoas | Mercado, Elisangela Leal de Oliveira | Tese |
30-nov-2023 | Inclusão de alunos com TEA durante o período pandêmico nas aulas de educação física: desafios e realidades para os professores da rede municipal de Murici-AL | Silva, Aline Timóteo da | Trabalho de Conclusão de Curso |