Mostrando resultados 93 a 112 de 119
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
31-mar-2016 | Semelhanças e diferenças entre os principais sólidos geométricos | Silva, Gilmar Teodozio | Dissertação |
19-dez-2014 | Uma sequência didática para a abordagem de interpolação polinomial no Ensino Médio | Silva, Gelsivanio Souza da | Dissertação |
15-abr-2021 | Uma sequência didática para o ensino de curvas de Bézier usando GeoGebra | Alves, Alane da Rocha | Dissertação |
27-mar-2013 | Uma sequência didática para resolver equações do segundo e terceiro graus no conjunto dos números racionais | Costa, Adriano Araújo | Dissertação |
19-dez-2014 | Simetrias para o ensino de equações e funções na Educação básica | Silva, Alberto Heleno Rocha da | Dissertação |
22-fev-2015 | Sistemas de amortização na Educação básica | Santos, Marcelo José Ferreira | Dissertação |
13-dez-2019 | Sistemas de equações lineares na Base Nacional Comum Curricular: uma proposta de ensino | Lima, José Cláudio Tomé de | Dissertação |
10-ago-2013 | Sobre o cálculo de áreas e o teorema de Pick | Silva Junior, Francisco Silverio da | Dissertação |
5-set-2023 | Teoria dos números: uma abordagem olímpica a luz da BNCC e da metodologia de resolução de problemas | Farias, José Cicero Gomes | Dissertação |
16-out-2015 | Teoria dos números: uma introdução motivadora direcionada aos docentes do ensino básico | Faria, Alexandre Augusto Cavalcante de | Dissertação |
2-fev-2021 | Transformações de Möbius: uma proposta de ensino lúdico para alunos do ensino médio | Costa, Helder Junio Batista | Dissertação |
17-abr-2020 | Os três famosos problemas gregos: uma proposta de introdução à álgebra moderna para o ensino médio integrado do IFAL | Souza, Max Manoel Lima de | Dissertação |
21-dez-2018 | O Uso da Lousa Digital na Construção do Conhecimento Matemático | Melo, Thiago Lessa dos Santos | Dissertação |
12-abr-2013 | Uso das equações diofantinas lineares no ensino fundamental | Silva, Adriano Valeriano da | Dissertação |
22-ago-2019 | Uso das TIC’S como auxílio ao Ensino Híbrido com o uso de aplicativos educacionais: Google Sala de Aula e Khan Academy | Silva, Flávio José da | Dissertação |
19-mar-2020 | O uso de atividades motivadoras, significativas, contextualizadas e realísticas no estudo de grandezas e medidas no ensino fundamental II | Silva, Geraldo Barros da | Dissertação |
10-out-2014 | O uso de frações contínuas e do paradoxo de Galileu: aplicações na resolução de problemas físicos na educação básica | Oliveira, Evison Rosalino de | Dissertação |
6-mar-2020 | O uso do aplicativo euclidea no ensino de geometria na educação básica | Oliveira, Arthur Wayne Basílio Brasileiro de | Dissertação |
16-abr-2021 | Uso do PBL no ensino de geometria do ensino fundamental | Costa Júnior, Raimundo Jorge da | Dissertação |
18-dez-2017 | O uso do software Geogebra 3D e a teoria de resposta ao item no processo de ensino-aprendizagem de geometria espacial | Bandeira, Wagner Adolfo de Alcântara e Souza | Dissertação |