Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-mar-2022Avaliação dos indicadores de alfabetização científica presentes em livros do primeiro ano do ensino médio aprovados no PNLD 2018-2020 a cerca da temática água e a elaboração de um produto educacionalGomes, Ana Letícia ChagasTrabalho de Conclusão de Curso
4-fev-2022Experimentos de baixo custo para o ensino de química por abordagem significativa e por investigação para alunos da 2ª série do ensino médioSantos, Cesar Júnior Soares dosTrabalho de Conclusão de Curso
30-set-2021Parâmetros de Alfabetização Científica em Química Ambiental nas coleções do livro “Química Ser Protagonista” nos PNLD (2012, 2015 e 2018)Soares, Carla Juliana SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
20-abr-2022Expoquímica das sensações: comunicação e divulgação científica para a sociedadeLacerda, Maria Cristina Itylane Fernandes deTrabalho de Conclusão de Curso
13-mai-2022A Importância da formação continuada para professores de químicaXavier, Laura Taís BernardoTrabalho de Conclusão de Curso
3-abr-2023Química e cultura Pop: Elaboração de uma cartilha com propostas educacionais como ferramenta didática para educação básicaSantos, Richard Matheus Nascimento dosTrabalho de Conclusão de Curso
27-dez-2022Tabela periódica nos livros de projetos integradores de ciências da natureza e suas tecnologias no PNLD 2021 do Ensino médioPereira, Ana Paula AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
8-ago-2023Depressão como tema gerador no ensino de químicaSilva, Dayara Moura daTrabalho de Conclusão de Curso
29-ago-2022Realidade aumentada e virtual no ensino de química: revisão sistemática da literaturaAmaro, Maria Júlia RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
12-jun-2023Memes como ferramenta de aprendizagem colaborativa aplicada ao ensino de químicaSantos, Emanuel Messias VieiraTrabalho de Conclusão de Curso