Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-abr-2020Perspectivas dialógicas e decoloniais sobre identidade e formação docente no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um estudo autoetnográficoLima, Josenice Cláudia Moura deTese
9-abr-2019Um estudo autoetnográfico em aulas de língua inglesa no ensino médio: reflexões sobre (de)colonialidades, prática docente e letramento críticoBezerra, Selma SilvaTese
25-set-2019Avaliação como possibilidade transformativa: (re)pensando a avaliação no ensino-aprendizagem de língua espanholaAraújo, Welma Júlia Santos de LimaTese
29-mar-2019Interações multimodais em contexto intercultural: uma proposta de ensino de Língua espanholaBarbosa, Flávia Karolina Lima DuarteTese
20-mar-2019Metacognição, letramento e compreensão do texto acadêmico: reflexões sobre uma experiência de leitura com alunos de um curso superior tecnológicoEgito, Niedja Balbino doTese
31-mar-2020Letramento fonológico crítico : ressignificando o ensino de fonologia na aula de inglês como língua adicionalTibana, Adriana Lopes LisboaTese
15-dez-2016O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) Letras - Inglês na Universidade Federal de Alagoas: a que interesses serve?Cruz, Daniel Adelino Costa Oliveira daTese
18-nov-2021(Re)construir sentido(s) de ensinar-aprender libras: diálogos com e entre professores em formação inicialSantos, Fábio Rodrigues dosTese
3-nov-2022A caminho de uma pedagogia decolonial nas aulas de língua espanhola uma experiência no ensino fundamental II de uma escola pública e periférica de MaceióMoreira Júnior, Rusanil dos SantosTese
6-dez-2023Práticas decoloniais na formação inicial de professores de inglês: reflexões autoetnográficas de uma professora-formadoraMagalhães, Joyce Rodrigues da SilvaTese