Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 38.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
26-fev-2016Novos letramentos no ensino de língua portuguesa: reflexões sobre a construção identitária de alunos de um Nono ano, da professora e da escolaSilva, Claudemira Maria RochaDissertação
27-jan-2016Pesquisa como prática pedagógica: uma proposta envolvendo multiletramentosLeite, Edneide FerreiraDissertação
10-fev-2015Gêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre letramento críticoLima, Josenice Cláudia Moura deDissertação
13-abr-2020Perspectivas dialógicas e decoloniais sobre identidade e formação docente no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um estudo autoetnográficoLima, Josenice Cláudia Moura deTese
27-jan-2016Letramentos: narrativa de vida como processo de intervençãoMoura, Lêda Lins deDissertação
22-nov-2017Formação de professores de inglês e letramentos digitais: reflexões sobre o uso das TIC na sala de aulaMagalhães, Joyce Rodrigues da SilvaDissertação
25-abr-2017Biografias e autobiografias no ensino da língua portuguesa: o trabalho com o idosoSantos, Margarete dosDissertação
22-mar-2019A inclusão de alunos surdos no ensino superior: dificuldades e possibilidades da comunicação em libras e na língua portuguesaMagalhães, Vívian Caroline de FreitasDissertação
5-mai-2018Justiça social e letramento crítico: reflexões sobre o ensino de inglês como língua adicional no projeto Casas de Cultura no campus da UFALSantos, Benyelton Miguel dosDissertação
9-abr-2019Um estudo autoetnográfico em aulas de língua inglesa no ensino médio: reflexões sobre (de)colonialidades, prática docente e letramento críticoBezerra, Selma SilvaTese