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Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-set-2019Análise de erros fonético-fonológicos do processo de ensino-aprendizagem de espanhol como língua estrangeira por brasileiros baseada na relação com as mudanças históricas das línguasOliveira, Aline Vieira Bezerra Higino deTese
15-abr-2019Da necessidade de uma intermediação sensível: reflexões sobre letramento acadêmico em um contexto de Educação a Distancia do IFALLima, Antonio Carlos Santos deTese
26-jun-2013Processamento estratégico e compreensão de leitura em inglês entre mestrandos da área de saúdeDias, Fernanda Goulart RittiDissertação
12-mai-2012Práticas linguístico-não verbais no discurso interativo de sala de aulaOliveira, Cristiano Lessa deTese
11-nov-2019Incidência de rasuras em textos produzidos colaborativamente no Ensino fundamental: uma análise funcional e tipológicaSilva, Luísa Maria daDissertação
14-mar-2011Speech and smile in EFL classroom interactionNóbrega, Daniela Gomes de AraújoTese
14-fev-2020Ensino de língua inglesa e letramento crítico em tempos neoliberais: autoetnografia de um professor em formaçãoLopes, Fabrício CavalcanteDissertação
26-mar-2012O gênero carta do leitor no Jornal do Commercio de Pernambuco: uma abordagem sociorretóricaNunes, Valfrido da SilvaDissertação
11-mar-2020A compreensão leitora entre alunos de 9º ano de uma escola pública da zona rural de Arapiraca: um trabalho sistemático enfatizando descritores de leitura do SAEBAndrade, Maria José Batista deDissertação
28-mar-2008A formação continuada de professores de inglês da rede municipal de Maceió: trajetória e resultadosEgito, Niedja Balbino doDissertação