Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 44.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-ago-2019Letramentos e etnografia: reflexões sobre os efeitos secundários do letramentoAraújo, Erika Maria Santos deDissertação
29-mar-2019Interações multimodais em contexto intercultural: uma proposta de ensino de Língua espanholaBarbosa, Flávia Karolina Lima DuarteTese
31-out-2014Uma tentativa de mudança da prática de ensino de professores de inglês da escola pública de ArapiracaLima, Rosangela Nunes deTese
18-fev-2016O blog na escola: (Re)significando a escrita pelo hipertextoSilva, Hélia Pinheiro Morais daDissertação
20-mar-2019Metacognição, letramento e compreensão do texto acadêmico: reflexões sobre uma experiência de leitura com alunos de um curso superior tecnológicoEgito, Niedja Balbino doTese
10-abr-2019Construindo processos de literatura surda na escola: reflexões, ações e propostasAlencar, Joyce Gomes deDissertação
31-mar-2020Letramento fonológico crítico : ressignificando o ensino de fonologia na aula de inglês como língua adicionalTibana, Adriana Lopes LisboaTese
15-dez-2016O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) Letras - Inglês na Universidade Federal de Alagoas: a que interesses serve?Cruz, Daniel Adelino Costa Oliveira daTese
25-set-2014As novas tecnologias e a formação do professor de língua inglesa: o uso de blogs como ferramenta de ensino/aprendizagemDias, Marcos Antônio de AraújoDissertação
15-dez-2016Português como língua adicional e letramento crítico: ensino-aprendizagem com participantes falantes de outras línguas na Universidade Federal de AlagoasMoreira Júnior, Rusanil dos SantosDissertação