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Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-set-2019Análise de erros fonético-fonológicos do processo de ensino-aprendizagem de espanhol como língua estrangeira por brasileiros baseada na relação com as mudanças históricas das línguasOliveira, Aline Vieira Bezerra Higino deTese
15-abr-2019Da necessidade de uma intermediação sensível: reflexões sobre letramento acadêmico em um contexto de Educação a Distancia do IFALLima, Antonio Carlos Santos deTese
12-mai-2012Práticas linguístico-não verbais no discurso interativo de sala de aulaOliveira, Cristiano Lessa deTese
11-nov-2019Incidência de rasuras em textos produzidos colaborativamente no Ensino fundamental: uma análise funcional e tipológicaSilva, Luísa Maria daDissertação
14-mar-2011Speech and smile in EFL classroom interactionNóbrega, Daniela Gomes de AraújoTese
26-mar-2012O gênero carta do leitor no Jornal do Commercio de Pernambuco: uma abordagem sociorretóricaNunes, Valfrido da SilvaDissertação
21-jun-2013Análise retórico-textual dos gêneros discursivos orais do judiciário: acusação e defesaMelo, Deywid Wagner deTese
26-nov-2015A gênese da referenciação-tópica em processos de escritura de histórias em quadrinhos da Turma Da Mônica: criação textual de alunas recém-alfabetizadasSilva, Dennys Dikson Marcelino daTese
6-nov-2015Narrativas pessoais: uma proposta de ensino da produção escrita em espanholKozow, LúciaTese
30-jul-2012A abordagem intercultural para o ensino de língua inglesa no Ensino MédioOliveira, Breno DiasDissertação