Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 48.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-jul-2021Learning strategies with digital games in the university context: multiple case studyPimentel, Fernando Silvio Cavalcante; Marques, Margarida MoraisArtigo de Evento
2021A realidade aumentada na perspectiva de estudantes: uma pesquisa exploratória nos cursos de engenharia da UNIT/ALBrião, Fabiano dos Santos; Pimentel, Fernando Silvio CavalcanteArtigo de Periódico
15-jan-2021Interação entre pares simétricos no contexto da gamificaçãoPimentel, Fernando Silvio Cavalcante; Souza, Victória Emilly Cândido deArtigo de Periódico
21-jul-2021A produção acadêmica brasileira sobre jogos digitaisPimentel, Fernando Silvio Cavalcante; Cardoso, Alexia Naara da Silva; Rocha, Jaqueline S. Alves da; Santos, Jessé Alves dos; Oliveira, José Victor César B. deArtigo de Periódico
jan-2021A produção científica sobre jogos digitais na educação física escolar: o que dizem os periódicos nacionais?Ferreira, José Ricardo Lopes; Pimentel, Fernando Silvio CavalcanteArtigo de Periódico
set-2020Relato de experiência do uso da plataforma Google Classroom no curso de JornalismoCardoso, Isis Nalba Albuquerque; Costa, Cleide Jane de Sá Araújo; Pimentel, Fernando Silvio CavalcanteArtigo de Periódico
5-jan-2020O uso de filtros de controle na internet: o caso do sistema educacionalPinto, Ibsen Mateus Bittencourt Santana; Barros, Rafael André de; Pimentel, Fernando Silvio CavalcanteArtigo de Periódico
11-out-2021Reflexo epistemológico no desenvolvimento do planejamento da gamificação no contexto educacionalCardoso, Otávio Augusto de OliveiraDissertação
2-set-2022Processo de produção de vídeo autoral discente como recurso de aprendizagem a partir do planejamento prévio de mapa conceitual no curso de Pedagogia da Ufal e no âmbito da educação remotaFerreira, Fernanda Josirene de MeloTese
10-dez-2020Interação entre pares simétricos no contexto da gamificaçãoSouza, Victoria Emilly Cândido deTrabalho de Conclusão de Curso