Navegando por Autor Pitombeira, Cátia Veneziano

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 7 a 14 de 14 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-dez-2020O impacto do uso da tecnologia enquanto estratégia didática no ensino de literatura em língua inglesa: relato de experiênciaPereira, Waleska Maria de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
14-dez-2020A indisciplina escolar e ensino-aprendizagem sob o olhar de professores do ensino fundamental IIOliveira, Naldjane da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
30-mai-2020Inglês na escola básica: investigando crenças de aprendizagem de alunos de ensino médio da rede privadaSilva, Mayara Laizze daTrabalho de Conclusão de Curso
14-dez-2020Ludicidade no ensino remoto: desafios e aprendizagens no ensino da língua inglesa durante a pandemia da covid-19Silva, Elaine daTrabalho de Conclusão de Curso
27-set-2021Podcasts: desafios e potencialidades de uso no ensino de língua inglesa na educação básica da escola na rede pública à luz das múltiplas inteligênciasSilva, Silmara Ferreira daTrabalho de Conclusão de Curso
16-dez-2016Práticas de viés comunicativo em uma sala de aula: reflexões sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa no Ensino fundamental públicoCosta, Juliana Patrícia NunesDissertação
9-fev-2021Representações da língua inglesa por alunos do ensino fundamental IIBatista, Eduarda AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
24-fev-2022Whatsapp: ferramenta de ensino-aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamental II da escola públicaSantos, Welson Luiz dosTrabalho de Conclusão de Curso