Mostrando resultados 12 a 21 de 21
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
8-mai-2019 | Formação continuada: reflexões acerca da formação dos professores durante o estágio supervisionado | Bandeira, Simone Pereira Maia; Bonfim, Jakeline do Nascimento | Trabalho de Conclusão de Curso |
4-set-2019 | A importância da formação humana dos professores na/para Educação Inclusiva | Santos, Andrezo Correia dos; Lima, Valquíria Nascimento | Trabalho de Conclusão de Curso |
17-out-2016 | A (In)visibilidade dos trabalhadores de limpeza e conservação da Universidade Federal de Alagoas: imagens reveladas e histórias reinventadas | Santos, Reinaldo Batista dos | Dissertação |
21-mar-2020 | As possibilidades da avaliação da aprendizagem com o uso do AVA | Silva, Mariana dos Santos | Especialização |
11-mar-2017 | O professor do campo e sua formação | Santana, Lenira Magna de Mendonça; Cavalcante, Lucilela Maria | Trabalho de Conclusão de Curso |
11-dez-2015 | Professoras da EJA: efeitos de sentido dos discursos para a formação continuada | Silva, Adelson Gomes da | Dissertação |
30-abr-2019 | Relação professor-aluno: a importância da afetividade | Santos, Rosenaldo da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
24-out-2019 | Relato de experiência vivenciada e permeada pela interdisciplinaridade nas séries iniciais do ensino fundamental | Costa, Ilma Vieira; Silva, Marina Santos da | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-mar-2020 | Tecnologias digitais na prática pedagógica dos professores da escola do campo: desafios e possibilidades na inclusão das pessoas com deficiência | Leite, Tamires de Campos | Especialização |
21-mar-2020 | O uso de tecnologias assistivas para inclusão de alunos autistas nas aulas de educação física | Silva, Marcus Vinicius da | Especialização |