Navegando por Autor Barros, Abdizia Maria Alves

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 12 a 21 de 21 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-mai-2019Formação continuada: reflexões acerca da formação dos professores durante o estágio supervisionadoBandeira, Simone Pereira Maia; Bonfim, Jakeline do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
4-set-2019A importância da formação humana dos professores na/para Educação InclusivaSantos, Andrezo Correia dos; Lima, Valquíria NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
17-out-2016A (In)visibilidade dos trabalhadores de limpeza e conservação da Universidade Federal de Alagoas: imagens reveladas e histórias reinventadasSantos, Reinaldo Batista dosDissertação
21-mar-2020As possibilidades da avaliação da aprendizagem com o uso do AVASilva, Mariana dos SantosEspecialização
11-mar-2017O professor do campo e sua formaçãoSantana, Lenira Magna de Mendonça; Cavalcante, Lucilela MariaTrabalho de Conclusão de Curso
11-dez-2015Professoras da EJA: efeitos de sentido dos discursos para a formação continuadaSilva, Adelson Gomes daDissertação
30-abr-2019Relação professor-aluno: a importância da afetividadeSantos, Rosenaldo da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
24-out-2019Relato de experiência vivenciada e permeada pela interdisciplinaridade nas séries iniciais do ensino fundamentalCosta, Ilma Vieira; Silva, Marina Santos daTrabalho de Conclusão de Curso
21-mar-2020Tecnologias digitais na prática pedagógica dos professores da escola do campo: desafios e possibilidades na inclusão das pessoas com deficiênciaLeite, Tamires de CamposEspecialização
21-mar-2020O uso de tecnologias assistivas para inclusão de alunos autistas nas aulas de educação físicaSilva, Marcus Vinicius daEspecialização