Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 214
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
20-ago-2019 | O PIBID e a construção da identidade docente para a educação infantil | Lima, Laís Vitória Silva de; Ramos, Paula Francielly da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
11-dez-2020 | A coordenação pedagógica em foco: uma análise dos anais do educon no período de 2015-2019 | Araújo, Eliude Alves de | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-fev-2022 | O plano educacional individualizado como aliado no ensino de estudantes com autismo | Gomes, Lucineide Omena | Trabalho de Conclusão de Curso |
19-dez-2019 | A indisciplina e suas implicações na vida escolar | Passos, Eliane Gomes da Silva; Lima, Eliane Siqueira Meireles de | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-nov-2020 | Contribuições dos jogos cooperativos e esportes coletivos para o desenvolvimento de habilidades sociais e pedagógicas em crianças com transtorno do espectro autista | Silva, Luiz Eduardo Vieira da | Trabalho de Conclusão de Curso |
23-mai-2019 | Cultura literária, infância e escola | Ferreira Filho, Edilson Barbosa; Lins, Josefa Mônica Roberto da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
10-dez-2019 | Gestão democrática educacional e as orientações para a elaboração do Projeto Político Pedagógico das secretarias estaduais da Região Nordeste | Carvalho, Paulina Tavares de; Santos, Vinicius André da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
9-set-2019 | Formação continuada: programa escola de gestores da educação básica pública (olhares, saberes e práticas) | Lima, Eduardo Monteiro de | Trabalho de Conclusão de Curso |
12-fev-2020 | O ensino de matemática na classe hospitalar com crianças em tratamento oncológico em Alagoas | Porangaba, Laura Regina Bezerra; Santos, Williane da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
23-jun-2020 | Gamificação em espaços híbridos de aprendizagem: cognição e engajamento | Moura, Esmeralda Cardoso de Melo | Trabalho de Conclusão de Curso |
4-mar-2020 | Avaliação da e na Educação Infantil no Brasil: o que propõem os documentos normativos? | Santos, Maria Betânia de Oliveira; Santos, Maria Otilia dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
23-nov-2021 | Políticas públicas de alfabetização: a experiência do PNAIC em Alagoas | Araujo, Isailda Nascimento Silva de; Silva, Marilia Julia Bezerra da | Trabalho de Conclusão de Curso |
11-ago-2020 | Aprendizagem significativa na pedagogia hospitalar : uma concepção ampliada de aula | Silva, Iris Ferreira da; Figueiredo, Jaciane da Guia | Trabalho de Conclusão de Curso |
2-jul-2020 | Letramento e multiletramentos: pensando os fazeres e dizeres de uma intervenção didática | Araújo, Elisane Barbosa de | Trabalho de Conclusão de Curso |
28-jan-2021 | A importância da ludicidade na educação infantil | Santos, Layane Regina Almeida dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
11-dez-2019 | Incômodo e desconforto com a presença masculina no ambiente de educação infantil: um estudo acerca das compreensões da prática pedagógica por profissionais de educação infantil e estudantes de pedagogia de Alagoas | Marques, Claudia Denise Sacur | Trabalho de Conclusão de Curso |
20-ago-2019 | Liberdade para educar: a lei 7.800/2016 “Escola sem partido” nas concepções de Paulo Freire | Gomes, Flávia Maria de Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
23-ago-2021 | Tecnologias assistivas: um olhar sob perspectiva da complexidade e das práticas de aprendizagem integradoras e inclusivas | Souza, Rosane Batista de | Trabalho de Conclusão de Curso |
7-nov-2019 | O papel do ensino de geografia no processo de inclusão do autista na educação infantil | Silva, Joseane Balbino da | Trabalho de Conclusão de Curso |
30-mai-2019 | Inovação na prática pedagógica: novos métodos a partir de avanços tecnológicos | Santos, Juliete de Oliveira; Lessa, Marilia Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 214